Resultados da pesquisa

1. M

Passo de ano?

Bem o seguinte irei fazer exame de biologia e geologia e tive 9 no 3 período mas vou com 11 para o exame. Se tiver 6 no exame passo certo? Estou preocupado com o exame de bg nao gosto nada de geologia.
  2. M

Passo de ano?

Olá bom dia, gostaria de saber se eu passar no exame de biologia e geologia e chumbar no exame de física e química transito para o 12 ano? Obrigado
  3. M

Posso ir a exame?

Boa tarde estou a fazer matematica do 10 e fisica e quimica do 11 ano e biologia e gelogia do 11 ano. A matematica vou ter 12 e a fq vou com 10 a exame e a bg vou com 11 exame. Para passar no exame de bg preciso de ter no minimo 6 certo? E a fq 9 correto? E imaginem se numa passo e na outra...
  4. M

Posso ir a exame?

Olá Kika, pelo que sei, primeiro tens de fazer a média dos 3 anos e é com essa nota que vais a exame se a média for negativa então tens de ir como externa.
  5. M

Mudanças no exame de Física e Química A 2016/2017

Olá bom dia, não sei se posso colocar a minha questão aqui mas gostaria de saber quando irá se realizar o exame de física e química do 11 ano isto porque no dia 21 irá haver greve de professores ou seja o exame irá ser adiado.
  6. M

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Ok mais uma questão se eu for com nota de 10 para o exames eu tenho de tirar o minimo 7 para passar certo? Outra questão se eu for com 10 a biologia e geologia e 10 a fisica e quimica se eu tirar em ambas 7 no exames passo? Ou chumbo?
  7. M

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Não sei se posso colocar esta questão aqui, mas gostaria de confirmar se no exame de física e química não vai ser permitido o uso de calculadoras gráficas, apenas científicas.
  8. M

Passo de ano?

Vou tentar explicar melhor Vou tentar explicar melhor eu no ano passado estava no 11 ano mas tinha chumbado a matematica do 10 ano ou seja estive a fazer todas as disciplinas do 11 ano e matematica do 10 ano certo? Agora este ano voltei a repetir so a fisica e quimica , biologia e geologia e...
  9. M

Passo de ano?

Olá boa tarde o meu nome é João e estou com uma dúvida no ano passado estava no 11 ano e estava a fazer matematica do 10 e reprovei novamente e estou a fazer 11 ano novamente com matemática do 10 e fisica e quimica 11 e biologia e geologia do 11 e quero saber se posso estar em risco de chumbar...