Resultados da pesquisa

1. R

Atribuição automática- Questão

Olá! Queria proceder à renovação da bolsa de estudos da dges, mas ainda não me aperecem todas as perguntas na aba da atribuição automática, portanto ainda não consigo responde-las. Gostaria de saber se tenho que esperar mais tempo para aparecer as perguntas e se posso proceder a renovação sem...
  2. R

Dúvida sobre candidatura na 2° fase

Boas! Tenho uma dúvida. Se eu me matricular na primeira fase e entrar num curso na segunda fase, no ato da matrícula, terei que pagar algum valor, mesmo que já tenha pago a matrícula na primeira fase?
  3. R

ISCAL Solicitadoria- É um bom curso?

Boa noite! Este ano devo entrar no ensino superior, porém estou indeciso no curso que pretendo tirar. Como tive boa nota em direito na secundária e não fiz o exame de português, pensei em entrar no curso de solicitadoria no ISCAL e gostaria de saber como é que é o curso, se vale a pena, a...
  4. R

ISCAL Solicitadoria

Boa noite! Este ano devo entrar no ensino superior, porém estou indeciso no curso que pretendo tirar. Como tive boa nota em direito na secundária e não fiz o exame de português, pensei em entrar no curso de solicitadoria no ISCAL e gostaria de saber como é que é o curso, se vale a pena, os tipos...