Resultados da pesquisa

1. D

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

Olá! Será que podes enviar para mim, por favor? danielactferreira@gmail.com Muito obrigadaaaa <3
  2. D

UA Horário

Olá, uma sugestão que tenho é instalares a app da Universidade: UAmobile, lá depois vais conseguir aceder mais facilmente a tudo, inclusive ao teu horário!
  3. D

UA Horário

Olá, sei que a minha dúvida pode não estar totalmente relacionada mas aqui vai: eu não sei fazer a leitura do meu horário (Univ.Aveiro, Economia, Lic, 1°ano) não estou mesmo a entender e gostava IMENSO que alguém me pudesse ajudar! Obrigadaaaaaa
  4. D

Previsão médias acesso 2020/2021

Tens razão, falha minha!!😅 Economia no Minho, e economia em Aveiro, respetivamente. Em ambas as universidades é 60%/40% e em ambas vou me candidatar apenas com Matematica A Provas de ingresso Minho 19 Matemática A ou 04 Economia 19 Matemática A ou 19 Matemática A 18 Português...
  5. D

Previsão médias acesso 2020/2021

Olá, vou me candidatar a um curso em que a média do ultimo candidato foi 165 e a minha é de 169,6, acham que entro? Se não, acham que entro na opção seguinte em que a média do ultimo candidato foi 159 e a minha é 169,6? Obrigadaaaa