Resultados da pesquisa

1. N

Tirar uma nova licenciatura

Boas!. Ando ha meses a ver quando saem as candidaturas para o ESEL para "Titulares de Cursos Superiores". MAs, so ainda foi publicado o juri. Alguém tem ideia ou sabe quando sai as candidaturas? Obrigada
  2. N

Tirar uma nova licenciatura

Ola . Vi o seu testemunho que me clarificou bastante. Sou licenciada em serviço social, terminei em 2007. Agora queria ir para enfermagem no Esel mas com a entrada como “titulares de curso superior” . Com o seu testemunho já percebi que não é necessário novos exames 🙏 sabe se é mesmo assim? O...
  3. N

Dúvidas sobre datas e procedimentos

Estou numa situação identica e fiz o 12 ano/exames nacionais ha mais anos e nao me disseram nada disso. Até porque sou licenciada em Serviço Social e queria frequentar o curso de enfermagem.
  4. N

Dúvidas sobre datas e procedimentos

Boa tarde. Vi as suas questoes e fiquei com a duvida, do proquê de ter de fazer novo exame nacional de Biologia/Geologia? Poderá entrar ja com as medias dos seus exames .
  5. N

Ajuda a entrar na escola de enfermagem

Obrigada ☺️ farei isso sim
  6. N

Bom dia. Ainda ando a ver opçoes às faculdades de enfermagem caso nao consiga entrar no ESEL. Encontrei a Escola de Enfermagem de Sao Francisco das Misericordias. Alguém tem um feedback referente à instituição ? E o valor das propinas? o Site é um pouco confuso e nao consigo por via telefone que...
  7. N

Ai ja estou toda baralhada. Sabem qual a media? eu sou licenciada em serviço social, portanto ja fiz exames nacionais 1644322152 pois é como eu. MAs como é em relação à média para entrar?
  8. N

Eu estou a tentar o Esel. Mas ainda não abriram candidaturas nem valor de propinas. Tem noção da mensalidade?
  9. N

😂Digo sim :) e tu tambem como correu?
  10. N

1643650725 O ESEP tambem vi e pareceu-me muito bem. O meu curso foi de 4 e meio, já vao ha uns aninhos... 2007 lol é isso, sinto-me velha lol mas com a pica toda para tirar enfermgaem. Vou pesquisar sim :) muito muito obrigada pela ajuda :)
  11. N

Que optima informação. Nao sabia mesmo, na verdade tomei esta decisao ontem. portanto tudo muito recente. EU tento a licenciatura em serviço social nao terei equivalencias? e as provas que fiz nao darao? Ainda ando a pesquisar as faculdades. Para qual a Joana vai se inscrever?
  12. N

Olá Joanajj . Digo isso por causa das médias… :(
  13. N

Olá Patrícia. Estou tal e qual na sua situação com a diferença do número de filhos … apenas 1:) no entanto sou licenciada em serviço social e gostaria de tirar enfermagem. Tenho noção que só em privada mas será necessário novas provas de ingresso? É que geologia nunca tive e química só no 7o ano...