Resultados da pesquisa

1. Q

Inscrições no exame nacional 2019

E posso candidatar me ao ensino superior este ano estando matriculada em outra faculdade? Ou tenho que congelar a matrícula? Obrigada.
  2. Q

Inscrições no exame nacional 2019

Bom dia, Posso realizar exames nacionais estando inscrita em uma faculdade?
  3. Q

Reclamação de reapreciação de exame

A minha situação é a seguinte: pedi reapreciação de um exame, o resultado da reapreciação foi um valor e meio acima. No entanto, o meu professor aconselhou pedir reclamação, uma vez que acha que consigo ter mais do que aquilo que deram na reapreciação. tenho conhecimento que o júri em 30 dias...
  4. Q

Reapreciação de Prova

Olá, antes de tudo obrigada pela resposta. Com esta resposta tive uma outra dúvida: Fiz a candidatura hoje, mas quem garante que as universidades não vejam a minha candidatura antes do resultado da reapreciação e não fique colocada, sendo que a nota da candidatura irá ser alterada depois do...
  5. Q

Reapreciação de Prova

Olá! Estou na seguinte situação pedi reapreciação em um exame que foi mal corrigido, só que a nota da reapreciação sai apenas no dia 10 de setembro e tenho que fazer a candidatura do acesso ao ensino superior até dia 7 de setembro, sendo que esta nota mudará muito a minha nota de candidatura. O...
  6. Q

ULP Direito na Lusófona (Porto)

Olá. Alguém para dar a opinião do curso de Direito na Lusófona?
  7. Q

Direito - Lusófona ou Portucalense no Porto?

Olá vou-me candidatar para Direito este ano, tanto para a privada quanto para a pública, caso não consiga a na pública. Qual faculdade é melhor no curso de Direito, a Portucalense ou a Lusófona, no Porto ambas?
  8. Q

Católica Propinas Direito

Olá. Alguém que seja estudante na Universidade Católica do Porto no curso de Direito pode dizer mais são os gastos mensalmente? Quanto paga mais ou menos. Obrigada :blush:
  9. Q

UPT Direito

Boa tarde, Gostaria de saber a opinião dos alunos sobre a licenciatura em direito nesta universidade, bem como as propinas e bolsas.
  10. Q

Acesso ao Ensino Superior

Boa tarde, Gostaria de saber em quantas universidades podemos nos candidatar? é o mesmo para universidade privada e pública?
  11. Q

Resultados dos Exames Nacionais - 2.ª Fase

Olá Vanessa. As notas dos exames da segunda fase já estão disponíveis desde o dia 4 de agosto. Para consultares tens que ir a tua escola ver ou podes ver online no site da mesma, no entanto não sei se todas as escolas põem disponíveis online as notas
  12. Q

Aluno Externo - Exames

Olá Diogo. Muito obrigada pela tua resposta
  13. Q

Aluno Externo - Exames

Olá. Bom dia. A minha dúvida é a respeito dos exames nacionais. Este ano realizei dois exames nacionais porque estou no 11°ano, entre os quais um era o de filosofia. A primeiraa fase não correu bem. Se realizar a primeira fase novamente para o ano será essa que conta para a entrada da...