Resultados da pesquisa

1. S

Mudar de Enfermagem para um Curso de Letras

Olá! Estava na mesma situação que tu. Estou em enfermagem, acabei agora o 1º ano, mas vou mudar para criminologia este ano. inicialmente fui para enfermagem por causa dos meus pais, e passei a tudo mas com notas razoáveis apenas. falei com eles e acabaram por concordar que não era para mim e q...
  2. S

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Bom dia!! Estou com um pequenino problema. Já tive Biologia e Geologia e neste momento estou no 1º ano de Enfermagem, mas quero mudar de curso e vou de novo a exame de modo a melhorar a nota de entrada. Estou um pouco entalada pois, fiz m acordo com os meus pais e eles só me deixam trocar de...
  3. S

Portátil/Tablet para a universidade

Olá!! Pessoalmente só te posso aconselhar por parte de uma marca: Lenovo. É muito mais barata do que as marcas grandes que falas (hp, Asus, Toshiba), mas por um computador com as mesmas características de um desses normalmente consegues reduzir o custo por 200€ a 300€, podendo comprar um...
  4. S

Mudança de Curso

Bom dia, Estou neste momento no 1º enfermagem mas não estou a gostar muito, não julgo ser o meu sonho, como tal quero mudar para criminologia. Queria saber se há alguma condicionante na mudança de curso. Estava a pensar em realizar os exames nacionais novamente, mas surgiu uma questão do qual...
  5. S

Eu fui buscar as características do pc à net... eu não faço a menor ideia do que falas.... sorry :s
  6. S

Candidatos Enfermagem 2015/2016

Sara Loja , 15.4, ESESJC
  7. S

Disciplinas opcionais do 12º ano

Olá! Escolhendo Curso de Ciências e Tecnologias julgo que devias seguir Biologia, mas ajuda a subir as notas (pois é facil e a matéria quase que está mais relacionado com biologia) escolheres Psicologia. Boa sorte!
  8. S

Ficha detalhada : Lenovo G50-80 I7-5500U Core i7-5500U | 8GB | 1TB | Radeon R5 M330 | 15,6'' Tipo Performance Processador Intel® Core™ i7-5500U Dual Core Frequência 2,4 GHz Turbo Boost / Burst 3 GHz Cache Processador 4 MB Memória RAM 8 GB Tipo Memória DDR3L-1600 1x 8 GB Disco Rígido 1 TB...
  9. S

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Muito obrigada!
  10. S

De nada! Ah e esqueci-me de mensionar que o tablet é de 10.6" e 6GB de memoria e computador 15.6"
  11. S

Enfermagem

Ola! Estou a pensar me candidatar em Enfermagem na ilha da Madeir. Candidatei-me na Escola Superior de Enfermagem São José Cluny (visto ser a melhor escola de enfermagem da Europa e o Reiono Unido estar a contratar de la maioritariamente), mas nao sei se tambem me candito à Universidade da...
  12. S

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite! Queria me candidatar para receber uma bolsa de estudo, mas a situacao da minha familia é muito particular... Apesar dos meus pais ganharem bem, devido a uns problemas, todos os meses pagamos mais de metade do salario da minha me ao banco e o do meu pai levou tantos cortes e e...
  13. S

Boa tarde xD Pessoalmente eu comprei um tablet Storex por 99€ para visualizacao apenas de documentos e um computador Lenovo G80-50 i7 por 699€ que uso então para trabalhos xD espero ter ajudado! Recomendo a compra de um gravador para relembrar o que os prrofs falam! Assim não falta nada! Boa...
  14. S

Preferência Regional

Muito Obrigada XD
  15. S

Preferência Regional

Muito boa tarde, Para a semana que vem irei realizar a candidatura no gabinete DGES mas estou com um pequeno ataque de pânico. Vivo na RAM e tenho as seguintes questões: 1. Como funcionam as contingências? Imaginemos que não tendo a nota mínima, eles ainda são obrigados a preencher a...