Resultados da pesquisa

1. V

ULP Candidatura à Universidade Lusófona do Porto

Eu já recebi,e entrei ,mas já foi em julho porque me candidatei na primeira fase de candidatura da lusófona do porto. Mas quase de certeza que já devem ter saído.
  2. V

Caloiros 2019/2020

Quem vai entrar (ou já entrou) na lusófona do Porto?Em que curso?
  3. V

ULP Universidade Lusófona do Porto.Vale o dinheiro?

O curso de Estudos europeus,estudos lusófonos e relações internacionais na ULP interessou-me mas tenho muitas dúvidas quanto a universidade em si e a sua qualidade para o preço que se paga sendo uma privada.E as minhas perguntas e dúvidas são: Gostava de ter um comentário geral sobre a...
  4. V

2ª Fase dos Exames Nacionais

Queria colocar algumas questões relativamente aos exames da segunda fase e a reapreciação da nota que são as seguintes: Na primeira fase de exames nacionais de português não tive a nota desejada e por isso vou pedir revisão de nota ,mas ,segundo as regras,só vou saber o resultado depois da...
  5. V

Posso candidatar-me na primeira fase?

Estou no 12 ano e hoje realizei o exame de matemática A e provavelmente não vou ter 8.5 valores para concluir a disciplina porque fui com 10 de nota interna e por isso vou ter de ir a segunda fase. A minha dúvida é a seguinte:como a minha prova de ingresso vai ser português,em que não tenho...
  6. V

Previsões médias 2018/2019

No próximo ano letivo estarei no 12 ano e penso que a minha média,se tudo correr bem,será 13....e gostava de entrar em administração pública no instituto superior de ciências sociais e politicas da universidade de Lisboa e a nota do ultimo colocado foi 13.Gostava de saber se este curso irá ter...