Resultados da pesquisa

1. Fabiana Andreia

Fuga de Informação Exame de Português

Pois voltará a acontecer uma e mil vezes... As pessoas não se dão conta de que isto só afunda as desigualdades dos alunos, depois queixam se do quão injusta é a vida. Enfim...
  2. Fabiana Andreia

Irei aproveitar para dar a minha opinião, com isto não pretendo ferir susceptibilidades. A cada dia que passa torna se cada vez mais improvável uma possível anulação e repetição do exame. Seguindo um raciocínio lógico, a par do que aconteceu em Espanha no passado, logo após a denúncia, os...
  3. Fabiana Andreia

Para mim é incompreensível. Está claro que vivemos numa sociedade cada vez mais individualista e egocêntrica.
  4. Fabiana Andreia

O que eu vejo é que grande parte dos(as) estudantes se está a marimbar relativamente à fuga de informação. Houve violação de sigilo, obrigatoriamente isso teria que levar à anulação e repetição do exame. Para além disso, o caso deveria ser investigado a fundo para evitar comportamentos...
  5. Fabiana Andreia

Irá acabar por "ficar tudo em águas de bacalhau", como é costume.
  6. Fabiana Andreia

Deveríamos era sair à rua como aconteceu em Espanha.
  7. Fabiana Andreia

Mas não é com a passividade que se erradia a corrupção, muito pelo o contrario. A verdade é que já está impregnada na nossa cultura como sendo normal.
  8. Fabiana Andreia

Palpites para o exame de História A - 2017

Dá que pensar, mas a pergunta 1 era relativa há matriz cultural do mundo romano, daí deduzir (como sabemos) que os romanos assimilaram grande parte da cultura grega.
  9. Fabiana Andreia

Eu penso que no Grupo I na 1 é a D, uma vez que só se fala em cultura e arte no documento 1, nas restantes estou de acordo contigo...
  10. Fabiana Andreia

Queria só deixar aqui um exemplo de fuga de informação nas provas de selectividad na Galiza onde "toda la comunidad estudiantil se puso en pie de guerra" em que houve necessidade de repetir as provas. Faz hoje 25 anos. Claro! Isto na Galiza. «Hubo filtración, hubo filtración, va a tocar Platón»
  11. Fabiana Andreia

É a mesma coisa NATO/OTAN = Organização do Tratado do Atlântico Norte portanto está correto
  12. Fabiana Andreia

Boa tarde pessoal, na minha opinião era um exame bastante acessível tirando a pergunta de comparação e o ultimo ponto da pergunta de desenvolvimento (sobre a República Popular da China), o exame era de caras! Claro que depende de pessoa para pessoa mas para quem estudou minimamente os temas...