Resultados da pesquisa

1. tatianasofiaaa96

Educação Básica

Boa noite, gostaria de saber se é melhor levar para a faculdade um caderno para todas as cadeiras, folhas soltas ou levar um caderno ou dossier para cada cadeira.
  2. tatianasofiaaa96

ESELx Educação Básica

E o curso em si, é muito prático?
  3. tatianasofiaaa96

ESELx Educação Básica

Olá! Eu vou-me candidatar a educação básica na ESElx e queria saber como funciona as praxe nesta faculdade
  4. tatianasofiaaa96

Posso anular incriçao de exame e trocar por um externo?

Eu inscrevi-me como externa a Matemática A mas queria inscrever-me no exame de Matemática B. Ainda é possível?
  5. tatianasofiaaa96

Cursos de aprendizagem

Eu conclui o 12º ano através de um Curso de Aprendizagem. E com a notícia de que os alunos do Curso Profissional podiam entrar para a Universidade sem fazer os exames nacionais (eu sei que a medida ainda não está aplicada) fiquei com algumas dúvidas: Os Cursos de aprendizagem (ao abrigo da...
  6. tatianasofiaaa96

Pedido de Atribuição de Senha

Boa tarde, a entrega do pedido de atribuição de senha pode ser feita na escola onde vou me inscrever para os exames nacionais, mesmo que eu não esteja lá matriculada?
  7. tatianasofiaaa96

Acesso ao ensino superior 2019

E preciso de estar matriculada numa escola? É que estou a fazer o curso pelo IEFP.
  8. tatianasofiaaa96

Acesso ao ensino superior 2019

Eu estou a terminar um curso de aprendizagem que me dá o 12°ano. E queria saber se é obrigatório pedir a senha para a candidatura online. Se for necessário, como é que posso fazer?