Resultados da pesquisa

1. A

Mudança de curso e equivalências

Bom dia, vou candidatar-me pela primeira vez este ano e vou colocar como a minha primeira opção Medicina Veterinária no Porto (ICBAS) mas caso não entre este ano neste curso, pretendo escolher nas restantes opções cursos na Universidade do Porto que me sejam mais fáceis depois pedir a mudança de...
  2. A

Medicina Veterinária - Mudança de curso

Bom dia, vou candidatar-me pela primeira vez este ano e vou colocar como a minha primeira opção Medicina Veterinária no Porto (ICBAS) mas caso não entre este ano neste curso, pretendo escolher nas restantes opções cursos na Universidade do Porto que me sejam mais fáceis depois pedir a mudança de...
  3. A

Medicina Veterinária: equivalências

#7 Bom dia, vou candidatar-me pela primeira vez este ano e vou colocar como a minha primeira opção Medicina Veterinária no Porto (ICBAS) mas caso não entre este ano neste curso, pretendo escolher nas restantes opções cursos na Universidade do Porto que me sejam mais fáceis depois pedir a...
  4. A

Melhorias - Exames

Ok, muito obrigada!
  5. A

Melhorias - Exames

E mantenho o 16 na mesma?
  6. A

Melhorias - Exames

Bom dia, No ano passado o exame de fq correu-me mal e tirei apenas 13,2 sendo que a minha nota interna era 17, ou seja, desci para 16. Este ano inscrevi-me a fim de tentar melhorar a minha nota do exame e paguei os 10€. Já fiz o exame e apesar de me ter corrido melhor que o do ano passado não...