Resultados da pesquisa

1. D

Ajuda para a realização de um trabalho académico

Boa noite pessoal. estou um bocadinho desesperada 😢 Estou no 3º ano da licenciatura de ciencias biomedicas laboratoriais e tenho a meu cargo a elaboração de um trabalho sobre a coloração de Gordon&Sweet no que toca a fibras de reticulina. No entanto, nao encontro nada de relevante para alem do...
  2. D

Ciências Biomédicas Laboratoriais - ERISA

Olá, fico feliz pela resposta. Espero que esteja tudo bem contigo Há alguma forma de entrar em contato contigo? Gostava de algumas dicas ahahah 🤍
  3. D

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

ciencias biomedicas laboratoriais, ERISA
  4. D

Ciências Biomédicas Laboratoriais - ERISA

Bom dia O teu post já é de algum tempo Mas eu sou caloira nesse mesmo curso nessa universidade Ainda te encontras lá? Precisava de uns conselhos Beijinhos e desculpa o incómodo
  5. D

ERISA

Preciso de ajuda de veteranos que se encontrem na ERISA
  6. D

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Boa Noite Alguém que esteja em Biomédicas que me poderá ajudar? Vou ter frequência de química cuja matéria é acerto de equações e tudo mais E frequência de psicologia que está relacionado com narrativas, Tipos de jogos ( soma zero) Gostaria de saber se há malta mais velha neste curso que me...
  7. D

IPluso- CFL

Olá, entrei em biomedicas laboratoriais no IPluso e vou começar segunda feiras as aulas. Estamos no mesmo barco.
  8. D

Ipluso- ciências biomédicas laboratoriais

Boa tarde. Entrei na ipluso em ciências biomédicas laboratoriais, vou começar as aulas em breve e gostaria de saber se alguém também está neste curso para troca de informações. Obrigada. Daniela Diogo