Resultados da pesquisa

1. I

Contingente Especial - Portadores de Deficiência Física ou Sensorial

Boa tarde, pretendo candidatar-me ao ensino superior e vou tentar entrar pelo contingente especial. No entanto, as minhas escolhas da ordem das universidades depende de se sou aceita ou não nesse contingente. Gostaria de saber se existe alguma maneira de saber se sou aceite antes ou durante a...
  2. I

Ficha ENES

Boa tarde, quando fui secretaria pedir a ficha enes coloquei que pretendia ter preferência regional. No entanto, decidi que já não quero usufruir dessa preferência, o que faço? Tenho de preencher novamente a folha sem ter preferência regional? Obrigada
  3. I

Boa tarde, tenho algumas dúvidas sobre o contingente especial e agradecia que alguém me pudesse ajudar. 1) Posso-me candidatar em dois contingentes na 1 fase (ex: especial e geral) 2) Após ser aceite o modo de ensino é igual ou tem alterações? 3) Como funciona os critérios de avaliação e se...
  4. I

Boa noite, eu sou portadora de uma doença física congênita e gostaria de saber o que tenho de fazer para poder-me candidatar ao contingente especial..se é preciso algum papel ou algo para que me possa candidatar. Obrigada
  5. I

Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Boa tarde, eu gostaria de saber qual a melhor universidade de gestão no ensino privado. Obrigada
  6. I

Melhor universidade de gestão com média baixa

Boa tarde, sou uma aluna do ensino secundário e pretendo seguir o curso de gestão na universidade. No entanto, a minha média não é das melhores..tenho cerca de 12 valores. Não sei se escolho uma universidade privada em lisboa ou se escolho algum instituto politécnico que tenha a minha média...