Resultados da pesquisa

1. S

Geografia A - Livro IAVE

Olá, ainda tens o livro? Será que podias enviar para este email inesventura06@gmail.com Obrigada
  2. S

Geografia A - Livro IAVE

Olá, ainda tens o livro do IAVE de Geografia A? Podes enviar para este email inesventura06@gmail.com Obrigada :)
  3. S

Aluno Externo - Exames

Olá, então eu já ando nesta coisa de exame de biologia há muito tempo e o ano passado vi algumas aulas do estudo em casa e posso dizer que acrescentou algumas coisas ao meu estudo. Nunca tive biologia e geologia e ajudou que eu tivesse pelo menos positiva, coisa que ainda não tinha acontecido...
  4. S

Dúvida sobre realizar exames nacionais como externa

Desculpa estar a ser chata mas quero mesmo esclarecer as minhas dúvidas. Então eu estive em humanidades e terminei o 12°ano em 2018. Este ano letivo decidi fazer o exame de bg para entrar em enfermagem. Como disse lá em cima tinha uma média de 12,7 que passou a 13 com a nota do exame que foi...
  5. S

E eu posso fazer qualquer exame para aumentar a minha média?
  6. S

Eu também tenho a mesma dúvida. A minha média era 12,7 mas este ano fiz o exame de bg e a média passou para os 13. A minha questão é a seguinte, a média aumenta conforme a nota dos exames que foram realizados? Terminei o secundário em 2018 portanto fiz este exame como externa. Se alguém...
  7. S

Inscrição para os exames 2021

Obrigada. Já falei com a escola e amanhã vou lá tratar disto
  8. S

Inscrição para os exames 2021

Boa tarde, eu já fiz a inscrição e a opção da senha de acesso não aparece já contactei a escola e a resposta foi esta "Minha querida tens de ler o manual de instruções da plataforma PIEPE que está disponível no portal da escola. Lá explica como podes fazer (pág. 40) Se mesmo assim não...
  9. S

Aluno Externo - Exames

No ano passado eu terminei o 12ºano no curso de humanidades, mas eu nao me identifico com a área e por isso eu resolvi fazer o exame de biologia e geologia este ano. Em 2017, realizei o exame de bg mas como estava no 11º ano eu nao obtive uma boa nota. A minha questão é a seguinte com que nota...
  10. S

Cálculo da Nota de Candidatura

Ola, preciso de ajuda!! Eu adorava seguir medicina mas como andei no curso de Humanidades nao tenho os exames, a minha dúvida é a seguinte, se eu fizer as 3 provas de ingresso como externa,qual será a minha média? A média do secundário (humanidades) conta ou nao para me candidatar ao curso? Ou...
  11. S

Geografia

Olá 😀, alguém pode ajudar-me? Ultimamente tenho andado a pensar muito no que quero fazer e descobri que quero ser professora mais especificamente de geografia no 3°ciclo, mas para isso tenho que tirar o mestrado de Ensino de geografia no 3°CEB e no Ensino Secundário. A minha dúvida é, qual é a...