Resultados da pesquisa

1. E

Calculo valor da bolsa

Ou seja, maior parte das pessoas com baixos rendimentos vivem em habitações sociais é isso? Entendo o que quer dizer mas não faz sentido nenhum, o património imobiliário ja entra no calculo da bolsa. Pelo que diz uma família 3 adultos com rendimento mensal de 1100 € tem menos esforço financeiro...
  2. E

Calculo valor da bolsa

Não sei que isenções fala mas isento de pagar taxas moderadoras, entradas grátis em museus, não ajuda em nada... Não existem outros apoios para este valor de rendimentos (rsi ou outros subsidios) Continuo a pagar totalidade passe, propinas, e outras despesas associadas. Pode explicar que...
  3. E

Linha de Crédito para Estudantes Ensino Superior

Tentei ano passado no millennium bcp (Braga Maximinos) por Dezembro, foi-me rejeitado não disseram o porque, mas eu tinha uma cadeira em atraso e isso podia influenciar o ano termino do curso (é necessário indicar isso no pedido/simulação crédito). Tentei agora em Agosto no mesmo local, e foi...
  4. E

Calculo valor da bolsa

Muito injusto, a diferença do rendimento é o dobro, é incomparável o esforço financeiro... É o que temos, mas obrigado pela confirmação
  5. E

Calculo valor da bolsa

Podem pf esclarecer-me se está correta esta observação? Ou seja, uma família em rendimento anual de 14254.56€ aluno recebe mesma bolsa que outra família com rendimento 27mil anual ?