Resultados da pesquisa

1. beatrizsilva2020

ESEPPorto Educação Social Pós-laboral

lá, boa tarde , até agora estava muito convicta da licenciatura em Serviço social , no entanto tenho vindo a ouvir opiniões sobre a licenciatura em Educação social e agora estou com muitas dúvidas . O que me vejo a fazer e gostava de fazer é trabalhar com pessoas vitimas de violência domestica...
  2. beatrizsilva2020

ISSSP Instituto Superior de Serviço Social do Porto

lá, boa tarde , até agora estava muito convicta da licenciatura em Serviço social , no entanto tenho vindo a ouvir opiniões sobre a licenciatura em Educação social e agora estou com muitas dúvidas . O que me vejo a fazer e gostava de fazer é trabalhar com pessoas vitimas de violência domestica...
  3. beatrizsilva2020

E agora, que curso devo escolher!?

Olá, boa noite , até agora estava muito convicta da licenciatura em Serviço social , no entanto tenho vindo a ouvir opiniões sobre a licenciatura em Educação social e agora estou com muitas dúvidas . O que me vejo a fazer e gostava de fazer é trabalhar com pessoas vitimas de violência domestica...
  4. beatrizsilva2020

Ciências da Educação VS Educação Social

Olá, boa noite , até agora estava muito convicta da licenciatura em Serviço social , no entanto tenho vindo a ouvir opiniões sobre a licenciatura em Educação social e agora estou com muitas dúvidas . O que me vejo a fazer e gostava de fazer é trabalhar com pessoas vitimas de violência domestica...
  5. beatrizsilva2020

Ciências Sociais VS Serviços Sociais VS Sociologia

6. beatrizsilva2020

Serviço Social

7. beatrizsilva2020

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Estive a ler atentamente todos os documentos, e a seguinte frase chamou a minha atenção : "Até 11 de maio de 2020 (cf. n.º 6 do artigo 14.º do Decreto-Lei n.º 14-G/2020, de 13 de abril), os alunos têm de alterar, sempre que necessário, a inscrição para os exames finais nacionais que já tenha...
  8. beatrizsilva2020

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Boa Noite... Eu já me tinha inscrito nos exames anteriormente e contrariamente às novas leis , na escola disseram-me que tava tudo em ordem.... ( sou aluna externa) Porém, tenho de reinscrever-me online certo??? Posso enviar amanhã domingo ou tenho de enviar segunda? será que ainda vou a tempo...
  9. beatrizsilva2020

Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos

Sim, tenho 22 e já que posso concorrer este ano pelo regime geral, não queria perder a oportunidade! Mal nós sabíamos que ia existir esta pandemia...
  10. beatrizsilva2020

Completamente ... Quem se vai candidatar às públicas está numa injustiça terrível...
  11. beatrizsilva2020

Estou exatamente nessa mesma situação com a única diferença que o exame que vou realizar é Português... Tencionas portanto candidatar-te a uma faculdade pública certo?
  12. beatrizsilva2020

Muito, muito , mas mesmo muito obrigada ! Já andava com esta dúvida a chatear-me a cabeça e não estava a conseguir esclarecê-la! Muito obrigada :)
  13. beatrizsilva2020

Então o que conta aqui é a classificação final que neste caso subiu de 11 para 12 devido ao exame que fiz... A minha grande dúvida é : Se eu tirar , imaginemos um 15 no exame ou completamente o oposto de boa nota, tirar um 6, significa que a minha nota de ingresso será sempre o 12 ? Não mexe na...
  14. beatrizsilva2020

Eu por exemplo : há 5 anos quando termineio o 12 ano , fui com 11 a exame , tirei 12 no exame fiquei com classificação final de 12 valores... Agora, vou fazer o exame de português, sifnifica o que exatamente? Que tenho de tirar novamente 12 ou mais que 12 para subir a nota? Ou se tirar menos de...
  15. beatrizsilva2020

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Eu ! Vou fazer o exame nacional de portugues para me candidatar ja este ano :)
  16. beatrizsilva2020

Informações-Prova 2020

Obrigada aos dois pela ajuda :)
  17. beatrizsilva2020

Informações-Prova 2020

Pelo que li, posso então optar pelo memorial do convento , visto que não dei a outra obra, certo?
  18. beatrizsilva2020

Covid19: Recálculo de Média

Então fico mais descansada com o facto de poder correr mal e isso nao mexer com a média...
  19. beatrizsilva2020

Informações-Prova 2020

Olá, Já nao estudava há 5 anos e por esse motivo estou um pouco perdida... Vou realizar o exame de português, alguém me pode elucidar sobre a matéria que pode sair de 12 ano? Obrigada :) ps. Não dei Ricardo Reis nunca na minha vida, necessito estudar?
  20. beatrizsilva2020

Olá Olá! Foi uma lufada de ar fresco , ver que há mais gente nesta situação... Eu terminei o meu 12 ano há 5 anos ... E "burra" que fui não quis continuar os estudos até este ano que penso ingressar no ensino superior... Inicialmente pensei em concorrer ao concurso dos maiores de 23 , porém só...