Resultados da pesquisa

1. J

Novas medidas de confinamento total

Bom Dia, Eu estudo em Beja mas moro em Setúbal. Será que me a circulação entre conselhos está proibida? Ou posso ir aos fins de semana a casa, cumprindo o confinamento durante esse período lá ? Foi algo que acho que não ficou bem explícito e eu e a minha turma temos essa dúvida. Obrigada
  2. J

2ª Fase de Candidaturas

Sim se não entrares eles mandam mail na mesma ! Aconteceu me isso o ano passado, infelizmente
  3. J

2ª Fase de Candidaturas

QUE ANSIEDADE NOSSA !
  4. J

2ª Fase de Candidaturas

Qual é a probabilidade dos resultados saírem um pouco mais cedo que a data prevista ? Visto que na primeira fase saíram mais cedo... O meu coração não aguenta tanta ansiedade 😥
  5. J

Alojamento em Beja

Boa noite , alguém sabe de quartos/casas em Beja para alugar perto do IPBeja?
  6. J

Acesso ao Ensino Superior

E na segunda fase só se pode candidatar ao ensino superior com exames da segunda fase?
  7. J

Acesso ao Ensino Superior

Boa noite, Hoje fui buscar a minha ficha ENES , queria concorrer a 1 fase de acesso ao ensino superior com o exame de português que fiz o ano passado na segunda fase. Mas foi-me dito que só poderia concorrer a segunda fase visto que o exame que tenho feito foi realizado na segunda fase do ano...
  8. J

Biologia e Geologia - Exame

Porto Editora não é dos melhores, eu comprei o livro de preparação de exame para Biologia e Geologia da LeYa e estou a gostar muito. A minha explicadora não conhecia este livro e gostou muito em termos de esquemas e tudo. No fim de cada tema tem um esquema do resumo da matéria o que ajuda imenso.
  9. J

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

O que fazer neste momento para preparação para o exame, dar uma vista de olhos mais aprofundada nos resumos e verificar se existem dúvidas e tentar esclarecer ou fazer exercícios?
  10. J

Exame de Equivalência à Frequência

Tenho uma dúvida que poderá ser parva mas preciso de esclarecer para definir metas para o meu futuro. Para quem se destinam os exames de equivalência à frequência? e esses exames contam como provas de ingresso para o ensino superior? Obrigada
  11. J

Exame Português 2018

Comigo também aconteceu, mas já dá!
  12. J

Exame Português 2018

Boa tarde, alguém já teve acesso aos critérios de avaliação do exame de português? Se sim pode-me indicar onde teve acesso a essa inormação? Obrigada :)