Resultados da pesquisa

1. C

É possível sabermos as notas do Exames online?

Desculpem se isto já foi perguntado, mas preciso de me deslocar à escola para saber as notas do exames? Ou posso saber pela internet? Obrigado
  2. C

É preciso levar a folha amarela para os exames nacionais?

Houve alguém que me disse que na escola deles, os alunos precisavam de levar a folha amarela (comprovativo) para a sala do exame. Caso contrário, não o podiam realizar. Será que isto é mesmo assim? Pensei que só precisávamos do documento de identificação. Aliás, já realizei exames há uns anos e...
  3. C

Como posso saber qual a sala do exame?

Obrigado pelas respostas rápidas pessoal! Bons estudos e boa sorte para quem vai fazer exame! :)
  4. C

Mas é possivel saber antes do dia?
  5. C

Ah ok! E quando é que esses papeis são disponibilizados? Tenho de me deslocar à escola para os ver?
  6. C

Sou aluno externo e já não me lembro como posso saber qual é a sala especifica onde vou realizar o Exame. Devo telefonar à escola? Obrigado
  7. C

Ficha ENES

Boa noite, Acabei o 12o ano em 2013, e este ano pretendo candidatar-me ao Ensino Superior, fazendo apenas o exame nacional de Português para utilizá-lo com prova de ingresso. Visto que já se passaram quase 4 anos, não tenho guardadas as minhas classificações ou médias finais do secundário...