Resultados da pesquisa

1. A

Informações-Prova 2017 (atualizado)

Informações-Prova 2017 (atualizado) Está neste tópico do forum
  2. A

Inscrição nos exames nacionais 2017

Já me disseram que houve outras pessoas na mesma situação e não tiveram problemas. É que até dia 24 não consigo ter o CC! --- Post atualizado --- E o CC ainda não está caducado vai caducar em Maio
  3. A

Quando for fazer a inscrição nos exames? Eu já pedi a senha, posso pedi-la outra vez com os novos dados?
  4. A

Biologia 12º e Química 12º Dicas e Ajudas

Olá! Alguém tem resumos de Química que me possa dar?
  5. A

Quando digo que não posso refiro-me à minha disponibilidade
  6. A

O problema é que não vou conseguir pedir o CC dentro o prazo estipulado para a inscrição dos exames. E tenho bastante medo que depois possa haver alguma complicação com a minha candidatura por causa do novo CC
  7. A

Estava a fazer o pedido de senha e deparei-me que o meu cartão de cidadão vai caducar em Maio, ou seja na altura dos exames já não estará válido. Deveria esperar que o CC fosse renovado para pedir a senha, ou posso pedir já? Tenho que receio que depois o número de controlo possa ser diferente no...
  8. A

Obrigada acabei agora mesmo de ler a notícia. E esse prazo é para todas a escolas? Também estive no site da DGES e ainda não é possível pedir a senha de acesso. Sei que no ano passado pediam logo a senha no acto da inscrição mas se não a posso pedir como faço?
  9. A

E por que altura é que sairá essa informação?
  10. A

Aluno Externo - Exames

Obrigada pelo esclarecimento. É que lembro-me de ver qualquer sobre o assunto na ficha ENES e não sabia se era a esta situação que isto se aplicava
  11. A

Aluno Externo - Exames

Olá! Já me encontro na universidade mas não no curso que quero e por isso vou repetir o exame de BG. A minha pergunta é: posso fazê-lo na 1ª fase ou só me é possível as sua realização na 2ª? Em que casos é que só se pode fazer os exames na 2ª fase? Obrigada
  12. A

Há uns dias vi que o prazo era de 10 a 18 de Março???... Será que era referente ao ano passado? Verifiquei as datas dos exames nacionais e pareceu-me serem os deste ano
  13. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada :relaxed:
  14. A

Programa +Superior

Os documentos necessários são os mesmos da bolsa da DGES ou são precisos menos/diferentes?
  15. A

Como é a entrevista? Que tipo de perguntas fazem?
  16. A

Então isso significa que não me posso candidatar?
  17. A

Programa +Superior

E já há informações para novas candidaturas? Ou o prazo já passou e nem me apercebi?
  18. A

Ainda estou a tratar das coisas para a candidatura da bolsa. Estou inscrita num curso mas a fazer disciplinas de outro como extra-curricular, sendo que estou inscrita em pelo menos 60 créditos. Isso irá fazer com que não me possa candidatar? Obrigada
  19. A

E onde me devo dirigir? Aos serviços sociais da minha universidade? E quais são os documentos necessários? Obrigada
  20. A

Ainda posso pedir bolsa para este ano? Se não, para o ano tenho que me dirigir aos serviços sociais da minha universidade, certo?