Resultados da pesquisa

1. K

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Olá Para entrar no curso de biologia marinha tenho que fazer o exame Física e química. Mas como venho do profissional tenho que fazer mais algum exame ou basta o de física e química ?
  2. K

Cursos Profissionais - Acesso ao Ensino Superior

Olá É verdade que os alunos do profissional vão poder ingressar ao ensino superior sem fazer os exames nacionais?
  3. K

Informações-Prova 2019

Boa noite. Para entrar no curso que eu quero preciso de matemática b como prova de ingresso, mas como sou do ensino profissional tenho obrigatoriamente que realizar o de português também. A minha pergunta é : tenho que ter positiva em português também? Se não, tenho que ter uma nota mínima para...
  4. K

Posso faltar a um dos exames?

Ok. Eu terminei com 13 à português. Mas como sou de um curso profissional disseram que tinha que me inscrever no de português também
  5. K

Olá Vou fazer a segunda fase do exame de português e matemática. Só preciso de matemática como prova de ingresso. Preciso ter positiva no de português?! Se não, tenho k ter alguma nota específica para depois poder pedir a finha ENES?
  6. K

Cálculo de média para Acesso ao ensino superior

Boa tarde. Como calculo a média para a universidade?
  7. K

Obrigada pelo esclarecimento
  8. K

Então não vou conseguir entrar este ano?! E se fizer a segunda fase para melhorar a nota a matemática, para o ano posso não o fazer (a nota de este ano fica "guardada"para o proximo ano) e fazer só o de português?!
  9. K

Asserio! Queria mesmo entrar ainda este ano
  10. K

Depois consigo obter a ficha ENES na mesma? É que fiz o curso profissional de informática
  11. K

Só preciso de matemática
  12. K

Não há nada que eu possa fazer?!
  13. K

Esqueci-me completamente. E a segunda fase ja se aproxima. Ja não dá tempo de justificar?!
  14. K

Ola Inscrevi-me no exame de matemática b e português. Não pude comparecer ao de português. Não conseguirei me inscrever na segunda fase?! Oque devo fazer?!