Resultados da pesquisa

1. R

Expoente 11

Olá! Podes me enviar o manual expoente 11? Precisava de todos os volumes com urgência! email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com
  2. R

Expoente 11

Olá! conseguiste arranjar o manual? Se sim, será que me podes enviar o manual expoente 11 por favor? email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com
  3. R

Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

Olá! Consegues-me mandar os manuais? Email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com obrigada
  4. R

Soluções Upgrade 11, Inglês

Olá! Alguém me consegue enviar o manual “Upgrade 11” por favor? Email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com obrigada
  5. R

Soluções do livro de ingles 11 ano Xplore

Olá! Alguém tem o livro de filosofia de 11º “Como pensar tudo isto ?”que me possa enviar? Email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com Obrigada.
  6. R

@rafaelmm Olá! Também precisava do manual Sentidos do 11º ano. Se tiverem, peço que me enviem...

@rafaelmm Olá! Também precisava do manual Sentidos do 11º ano. Se tiverem, peço que me enviem para o email rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com
  7. R

Livro Química 12º

Olá! Alguém tem o livro de química de 11º ano NOVO Jogo de partículas e, se possível, respetivo caderno de atividades laboratoriais que me possa enviar? Email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com Obrigada.
  8. R

Livro 11º Ano Expoente Matemática (todos os volumes)

Olá! Também preciso. Podes enviar para o email rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com ? Obrigada.
  9. R

Português 11 - livro Sentidos 11

Olá! Alguém tem o manual Sentidos 11 que me possa enviar? email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com
  10. R

Expoente 11

Olá será que me podes enviar o manual expoente 11 por favor? email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com 1627382309 Olá será que me podes enviar o manual expoente 11 por favor? email: rafaela.rocha.ribeiro@gmail.com 1627382404 Olá será que me podes enviar o manual expoente 11 por favor? email...