Resultados da pesquisa

1. R

Melhoria de nota com exames nacionais

E se tiver melhor nota na 2ª fase, que os resultados saem amanhã, eu preciso de fazer alguma coisa no painel da inscrição para o ensino superior ou as minhas notas são atualizadas automaticamente? Eu ainda não fiz a minha inscrição porque estava à espera dos resultados. Será que tenho que pedir...
  2. R

Melhoria de nota com exames nacionais

Boa tarde, Eu já terminei o ensino secundário no ano passado, no entanto, este ano decidi fazer os exames como melhoria de nota interna para o acesso ao ensino superior. Infelizmente, não consegui ter a nota que desejava na 1ª fase e vou realizar a 2ª. A minha questão é, eu ouvi dizer que a...
  3. R

Livro Iave Matemática A 12°ano

Talvez esteja um pouco fora de horas, mas será que ainda consegues disponibilizar o livro? Muito obrigado!! Email: ralexmfernandes@gmail.com
  4. R

Preços da inscrição para os exames

Boa tarde, Venho por este meio muito indignado à procura de um esclarecimento urgente. Muito resumidamente eu inscrevi-me para fazer 4 exames nacionais este ano, sendo Filosofia (11º) e Português (12º) como prova de ingresso e aproveitei a viagem, para fazer também o de Matemática (12º) e...
  5. R

Motivos para pedir transferencia de turma - 11º ano.

Problema resolvido. Obrigado.