Resultados da pesquisa

1. G

UPorto Matrículas U Porto 2021/22

Sim, não estava a colocar a palavra passe que recebemos no email da colocação, daí o erro.
  2. G

UPorto Matrículas U Porto 2021/22

Também me diz que a palavra passe está sempre mal. Eles responderam-te rápido? 1632748248 Boa tarde, também não estou a conseguir entrar para a matricula na UP devido à senha me estar a dar sempre errada. Consegues enviar-me os números também? Obrigado.
  3. G

Onde e quando se vê a saída das colocações?

mas calma, posso já saber hoje à noite ou só amanhã à noite? obrigado
  4. G

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Correu bem, achei mais fácil que a primeira fase! 1631020438 E a ti?
  5. G

Quarentena segunda fase

Obrigado, e já agora, sabe-se as datas do exame da época especial?
  6. G

Quarentena segunda fase

Boa tarde, se ficar de quarentena para a segunda fase dos exames como é que se sucede? Obrigado.
  7. G

Equivalência Biologia

Gostava de te poder ajudar mas não estou por dentro desse assunto.
  8. G

Reapreciação dos exames- Prazo

Bom dia, tenho uma dúvida quanto à reapreciação dos exames. Recebi a cópia dos mesmos na segunda-feira (dia 2), mas só hoje tive explicação e vi que tenho menos cerca de 1.2 valores a menos. A minha questão é se ainda é possível pedir reapreciação da prova mesmo já tendo passado 48h? Há maneira...
  9. G

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Eu sei! Agradeço-te por partilhares a tua opinião, vou sem duvida colocar em 1.ª opção, posso ter que tenha sorte. Boa sorte também para ti, e pode ser que para o ano nos cruzemos!
  10. G

sim, tencionava ir mas estou com 0.8 décimas a menos relativamente ao último do ano passado, e vocês?
  11. G

Qual é a tua média para a feup?
  12. G

Olá, qual a tua média para engenharia informática na feup? Mais alguém para este curso?
  13. G

Exame Nacional de Português 639 2021

Conseguem-me ajudar a verificar se esta pergunta merece mais cotação do que a que foi dada? No excerto em que tenho de falar do narrador, não abordei nenhum tópico que estava nos critérios mas será que o que eu abordei é outro igualmente relevante ou interpretei mal este parágrafo do excerto...
  14. G

Malta conhecem algum livro que seja somente com exames modelo de Matemática? Como se vão preparar para a segunda fase?
  15. G

ano ultimo exercício quais eram as soluções da igualdade das funções?
  16. G

Muito obrigado. E já agora, (sendo exames de ingresso pt e mat), se eu tiver boa nota a Pt na primeira fase e não quiser melhorar, ou seja, melhorar somente Mat na segunda fase, posso só fazer o de Mat e usar o de pt da primeira fase para fazer media com esse? (entrando na segunda fase da fac)
  17. G

Há algum tópico que seja direcionado a duvidas sobre a segunda fase e o uso da segunda fase para entrada para a faculdade? Gostava de saber se com as notas da primeira fase posso-me candidatar à faculdade (na primeira fase) e mesmo assim fazer um exame de segunda fase, e caso não consiga...
  18. G

a intersectar com o domínio?