Resultados da pesquisa

1. Nunwey22

Cursos com empregablidade e boa remoneraçao salarial

Nem mais, o sucesso ao contrário do que é imposto na maior parte das pessoas pela escola, não deriva por ter notas altíssimas e na melhor uni de sempre, depende muito da atitude postura personalidade acima de tudo, que é o que é avaliado nas entrevistas de emprego, óbvio se existir duas pessoas...
  2. Nunwey22

UA Campus e cidade em geral - UAveiro

Eu pessoalmente não gosto, considero secante. Mas difere de pessoa para pessoa
  3. Nunwey22

ISCSEM Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz

Boas podem me falar um pouco do instituito? Tou tentado a candidatar me para engenharia biomedica mas devido à baixa empregabilidade estou um pouco ainda de pé atras
  4. Nunwey22

Cursos com empregablidade e boa remoneraçao salarial

No geral nada, se realmente queres arranjar um emprego fácil com um bom ordenado tira uma engenharia e vai para fora, as engenharias cá tão bastante condenadas a inexistência de produção e sustentabilidade que foi um dos principais motivos de desenrolar da crise na qual não iremos sair nem daqui...
  5. Nunwey22

Empregabilidade: Engenharia mecânica, engenharia física ou bioquímica

Empregabilidade tudo tá relativamente mau amigo, mas a mecânica é sem dúvida algo atual e que irá continuar no futuro, porém já que fales na empregabilidade os ordenados dos engenheiros em Portugal são baixos, comparado para o que se gasta a estudar engenharias, irá continuar assim durante...
  6. Nunwey22

Fisica vs Engenharia Fisica (FCUP) vs Eng. Gestão Industrial vs Eng. Aerospacial vs Eng.F.T no IST

Saída sim, salário não em Portugal, inclusive é das que registam menor nas engenharias, mas é das que têm mais saída. Mas isso o problema não é do curso é do governo, mas não houve entrar por estas explicações se não já nunca mais saímos daqui . Porém lá fora em países menos desenvolvidos, é...
  7. Nunwey22

Ciências Farmacêuticas

Neste momento também estou na dúvida, não tenho média para biomedica apenas na privada, no instituito superior de saúde egas Moniz em Lisboa, (tenho possibilidades, é uma opção para mim), mas não sei pelo que hei de optar sei que fica um pouco fora do contexto deste tópico mas aproveito para...
  8. Nunwey22

Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Lusófona sem dúvida, o melhor da lusófona é direito e desporto, excelente professores e prestígio nessas áreas.
  9. Nunwey22

Engenharia - Qual escolher?

Amigo, tens um enorme leque pela tua frente, não olhes a cem para a empregabilidade porque tamos em crise e tá mau para todos, escolhe o que mais gostas pois assim e mais fácil seres bom no que fazes, quando fazemos algo que gostamos o sucesso vai ser muito maior. Seja em que universidade for...