Resultados da pesquisa

1. Maggie

Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES

Obrigada! Também estás de parabéns! Depois temos de nos "descobrir" :p Muito obrigada!
  2. Maggie

Finalmente! Já estou na NMS :) --- Post atualizado --- Finalmente! Já estou na NMS :)
  3. Maggie

Acho que já estão a enviar mails :) Encontrei isto no face
  4. Maggie

Podes disponibilizar o documento? Também com o objetivo de ver as notas do ultimo colocado de todos os outros cursos... Dava um "jeitasso":p
  5. Maggie

Que o DGES te oiça!
  6. Maggie

Se a DGES não anunciar a antecipação hoje até ao fim da tarde vale a pena ter esperança que as colocações saiam de sábado para domingo ou é melhor mesmo só esperar por novidades de domingo para segunda?
  7. Maggie

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

A associação de estudantes (ou qualquer outro grupo da faculdade) organiza ações de voluntariado? Como funcionam e em que consistem? Há tempo para conciliar o estudo com voluntariado ao longo do ano certo?
  8. Maggie

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

É porque nem faz muito sentido ter de ter menos de 30 dias... Mas preferi perguntar, fico mais descansada :)
  9. Maggie

Ainda bem :sweatsmile:! Estava a ficar preocupada
  10. Maggie

O meu pré-requisito tem a data de 10 de Agosto pois a minha médica de família ia de férias e depois ia eu... Em principio vou fazer a matrícula dia 12, haverá algum problema devido ao documento ter mais de 30 dias?
  11. Maggie

A informação relativa às matrículas que é disponibilizada no site da NMS diz que o horário das mesmas é entre as 9h30 e as 16h. Se eu for logo de manhã dura o dia todo (há actividades da AE, praxe ou algo do género) ou é suposto só mesmo ir matricular-me e depois fico despachada?
  12. Maggie

Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017

Admito que a decisão não foi fácil, mas mantive-me firme ;)
  13. Maggie

Yap :p tava a ver se aparecia mais gente mas ou anda tudo de férias ou o pessoal 'fugiu' todo para a FML :)
  14. Maggie

A FCM também foi a minha 1° opção :p. Anda por aqui mais alguém para esta faculdade?
  15. Maggie

Medicina - Livros

Muito obrigada pela resposta, vou ter isso em atenção :p
  16. Maggie

Medicina - Livros

Ok :) obrigada pela prontidão das respostas!
  17. Maggie

Medicina - Livros

Surgiu-me uma questão... Faz uma diferença muito grande (falando da maioria dos livros) a edição que se utiliza? Por exemplo há diferenças significativas entre a 6ª edição do Netter e a 3ª /4ª. Ou ainda por exemplo no livro Anatomia Humana da Locomoção (Pina) é diferente estudar pela 2ª edição...
  18. Maggie

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Lá está, isso é totalmente verdade, mas não sei se existirem 2 exames é justo, mas também assim de repente não vejo nada melhor por isso :p
  19. Maggie

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Até pode acontecer, não digo que não, mas como é que vão garantir equidade? Se já dá 1 para a 2 fase há sempre alterações da dificuldade, até porque na realidade é impossível fazer duas provas exatamente com o mesmo grau de dificuldade, como é que vão elaborar 2 provas que incidem sobre...