Resultados da pesquisa

1. _claudiaf

Matemática Aplicada no Porto

Olá, há algum tempo visitei a Mostra da Universidade do Porto onde me foi dado um folheto sobre a licenciatura em Matemática Aplicada que supostamente abre este ano. Vou anexar o folheto. Ainda não encontrei qualquer informação relativa a este curso na Internet. Serei eu que não o estou a...
  2. _claudiaf

Exame Nacional Física e Química A 715 2021

As velocidades angulares são iguais porque o ângulo realizado no movimento é igual no mesmo intervalo de tempo
  3. _claudiaf

IST Matemática Aplicada e Computação

Olá a todos, estou confusa quanto aos exames necessários para entrar no curso. No site do técnico, diz que podemos entrar com Matemática A ou Matemática A + Física e Química ou Matemática A + Biologia e Geologia. Entretanto no índice de cursos da DGES não aparece a opção de apenas Matemática A.
  4. _claudiaf

Engenharia Aeroespacial

Então nesse caso ficaria com Licenciatura em Engenharia Física e Mestrado em Aeroespacial? Não sabia que esta era uma opção, mas de facto parece uma ideia a ser considerada. 1571430478 Realmente projectos na ESA era o que eu tinha em mente. Mesmo assim vou começar a considerar também Eng...
  5. _claudiaf

Engenharia Aeroespacial

Mas não correria o risco de acabar noutra área qualquer? O meu irmão anda em engenharia mecânica e pelo que vejo do curso dele, as saídas profissionais não me interessam muito... Gostaria de trabalhar numa área que gostasse mesmo, e pelo que vejo as saídas de engenharia física são bastante...
  6. _claudiaf

Engenharia Aeroespacial

Olá a todos Estou agora no décimo ano pelo que ainda tenho muito tempo para decidir e não tenho como saber se obterei a média necessária para entrar no curso que quero, mas gostava de avaliar já as minhas opções. Pelo que sei, em Portugal só existe engenharia aeroespacial em Lisboa, e eu sendo...