Resultados da pesquisa

1. Guilherme Vaz

Estudo sobre o mercado de trabalho

Olá malta, a magma está a levar a cabo um estudo para perceber a nossa visão do mercado de trabalho e transmitir isso às empresas. Gostava muito que ajudassem e para o fazer apenas precisam de preencher um simples questionário :) Ajuda as empresas a perceberem o que é realmente importante para...
  2. Guilherme Vaz

Estudo sobre o que os jovens pensam do mercado de trabalho.

Olá malta, a magma está a levar a cabo um estudo para perceber a nossa visão do mercado de trabalho e transmitir isso às empresas. Gostava muito que ajudassem e para o fazer apenas precisam de preencher um simples questionário :) Ajuda as empresas a perceberem o que é realmente importante para...
  3. Guilherme Vaz

Lista de Candidatos a Ciência de Dados e Tecnologias da Informação - 2021/2022

Guilherme Vaz, 171,8, Inteligência Artificial e Ciência de Dados, FCUP
  4. Guilherme Vaz

Engenharia e Ciência de dados vs Ciência de Dados.

Essa nova licenciatura no Porto parece-me juntar os dois cursos tanto o do ISCTE como o de Coimbra e criar um meio termo acho que pode trazer mais vantagens, partilhas da mesma opinião? Obrigado pela partilha.
  5. Guilherme Vaz

Engenharia e Ciência de dados vs Ciência de Dados.

Boas malta, tenho a licenciatura em Ciência de Dados no ISCTE em mente e tenho visto que é algo com boas perspetivas de futuro mas o facto de não ser algo assim tão comum atualmente deixa-me de pé atras, gostava de saber se há aguem que esteja no curso e ouvir a opinião de quem está dentro do...
  6. Guilherme Vaz

Endirecto.com 2 - manual do professor

se conseguiste podes enviar-me por favor ? guivaz8@gmail.com