Resultados da pesquisa

1. F

Disciplinas opcionais 12 ano ct

what the hell??? juro que nunca ouvi falar de uma professora de uma disciplina anual a querer assim tanto acabar o programa 😂
  2. F

pois, os professores destas disciplinas às vezes nem se importam muito em dar as aulas 😅 por isso é que as disciplinas anuais não servem para quase nada
  3. F

DISCIPLINAS OPCIONAIS 12º ANO - CT

O meu conselho é escolheres as disciplinas que achas que te vão ajudar na média. Quanto a Biologia, eu achei a disciplina super acessível! O programa é, na minha opinião, muito mais interessante do que o de BG (embora tenhas de saber algumas coisinhas do 11⁰, como a meiose e a transcrição e...
  4. F

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Em princípio vai ser assim: 1⁰ Medicina Veterinária - FMV-UL 2⁰ Medicina Veterinária- UÉvora 3⁰ Medicina Veterinária - UTAD 4⁰ Enfermagem Veterinária - IPC 5⁰ Enfermagem Veterinária - IPVC 6⁰ Enfermagem Veterinária - IPPortalegre E depois também me vou candidatar a Enfermagem Veterinária no...
  5. F

podes escolher a disciplina a que achas que vais ter mais facilidade ou a que te parece mais apelativa, sem te preocupares muito se vais precisar para a faculdade ou não. sinceramente, não me parece que as disciplinas anuais vão fazer muita diferença, até porque muitas das vezes os professores...
  6. F

Melhoria de prova de ingresso

Se não me engano, só podes concorrer na segunda fase
  7. F

Biologia: Reprodução e Fertilidade 2020-11-14

Resumos de Biologia (12º ano) - Fecundação
  8. F

Biologia 12º - Reprodução e Fertilidade 2020-10-21

Apontamentos do capítulo de Manipulação e Fertilidade de Biologia (12° ano). Sistema reprodutor feminino e mecanismo de retroação negativa e positiva.
  9. F

Biologia 12° - Reprodução e Fertilidade 2020-10-14

Apontamentos do capítulo de Manipulação e Fertilidade de Biologia (12° ano). Sistema reprodutor masculino e mecanismo de retroação negativa.
  10. F

Preparação para os testes

Depende das disciplinas. Para disciplinas em que se tenha de decorar muitas coisas, prefiro fazer resumos e exercícios para aplicar a matéria, com consulta dos resumos. Para disciplinas que sejam mais práticas, faço muitos exercícios e tento fazer aqueles mais complicados. Mas o importante é...
  11. F

Matemática A - Novo Espaço 11

Recebido! Muito obrigada!
  12. F

Obrigada! Por acaso não tens a resolução do ca, tens?
  13. F

Boa tarde! Será que podias enviar-me as soluções do manual de Matemática A do 11º ano? Deixo aqui o meu e-mail: famatias@live.com.pt Obrigada!
  14. F

Passo de ano?

Só chumbas se tiveres 3 negativas no final do ano letivo
  15. F

Quimiossíntese 2019-04-24

Espero que vos ajude!
  16. F

Fotossíntese 2019-04-24

Espero que vos ajude!
  17. F

Ingestão, digestão e absorção, 10º ano 2019-03-27

Espero que vos ajude!