Resultados da pesquisa

1. Laura Lourenço

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite. Informaram-me que iria receber 1850euros de bolsa mas só transferiram 700euros para a conta do banco. Alguém sabe me dizer se o montante da bolsa transferido é repartido ou houve algum engano?
  2. Laura Lourenço

Mudança de curso e bolsa de estudo

Boa tarde. Em 2016 ingressei no ensino superior pela primeira vez e candidatei-me à bolsa, mas não fiz os 36 créditos necessários para a manter e então perdia. Este ano pedi transferência de curso (entrei). A minha dúvida é se vou ter que renovar a candidatura da bolsa já que mudei de curso? e...
  3. Laura Lourenço

Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior

Olá. Estou a fazer a candidatura para mudança de curso e estão-me a pedir "Certidão discriminativa onde obteve aproveitamento e respetiva classificação". Obtem-se essa certidão na faculdade que frequentava? Obg desde já.
  4. Laura Lourenço

Apoio psicológico nas universidades

Muito obrigado pela resposta! Irei ver isso :)
  5. Laura Lourenço

Apoio psicológico nas universidades

Boa tarde, Não sei se há aqui alguém que já tenha passado pelo mesmo ou que me saiba algo sobre a minha situação... Frequentei o 1º ano pela primeira vez, este ano e o meu aproveitamento escolar não foi bom devido a problemas de saúde mental e não consegui obter 36 ects para manter a bolsa...
  6. Laura Lourenço

Obrigada pela resposta!
  7. Laura Lourenço

Boa Tarde. Matriculei-me este ano pela primeira vez num curso superior mas não consegui fazer os 36 ects para manter a bolsa de estudo. A minha primeira dúvida é: agora fico sem bolsa até acabar a licenciatura? A segunda dúvida: se voltar a candidatar-me a a outro curso através do concurso...
  8. Laura Lourenço

Exames no Superior

Obrigada pela resposta!
  9. Laura Lourenço

Exames no Superior

Boa noite e bom ano primeiro de tudo! Tenho uma dúvida em relação aos exames universitários: após realizar-mos as frequências temos que fazer exames a todas as disciplinas ou é só para quem não conseguir fazer a cadeira ou quiser melhorar a nota?