Resultados da pesquisa

1. Margarida Pereira Fonseca

Preferência Regional

Alguém me sabe dizer se em Lisboa é possível concorrer com preferência regional. Se sim, Tem vantagem ? Vivo e sp estudei em Lisboa . Gostava de concorrer ao Iseg ou Iscte, será q dá ? Não encontro onde consultar as universidades c a preferência. Obrigada pela ajuda
  2. Margarida Pereira Fonseca

Candidatura 2fase como sei se vale a pena. Concorro na 1 fase e logo sem saber se entrei tenho de candidatar a 2fase?Nota 1f saí Setembro 2f Outubro

Obrigada Soraia. Eu na verdade inscrevi-me em 2fase. O exame de matemática A foi hoje mas acabei por não ir. Estava muito cansada e tinha q superar a nota da 1f.então achei q tv fosse difícil. Acho q não sou penalizada por isso. Assim pergunto mesmo não tendo ido ao exame, e caso precise, posso...
  3. Margarida Pereira Fonseca

3ª Fase de Candidaturas

Se entrar na 1 fase é me candidatar a 2 fase, fico sem a 1 ° colocação?
  4. Margarida Pereira Fonseca

Candidatura 2fase como sei se vale a pena. Concorro na 1 fase e logo sem saber se entrei tenho de candidatar a 2fase?Nota 1f saí Setembro 2f Outubro

Candidatura 2fase como sei se vale a pena. Concorro na 1 fase e logo sem saber se entrei tenho de candidatar a 2fase?resultados entrada faculdade 1f saí Setembro e 2f Outubro. Como decidir.? Usar a 2 fase se não sei se entrei em 1f? 1658683439 Tive 16.exame 1 fase Matemática A e n sei se vou...
  5. Margarida Pereira Fonseca

Ficha Enes nota sem arredondamento às décimas?

Olá a minha nota media é162÷9= 16,888889 e na f. Enes colocaram 16.8 em vez de 16.9 telefonei p a escola e disseram ser mesassim? Isto é correcto? Em matemática aprendi q se Arredonda p cima sp q a decima é superior a 5. Obrigada 1658681665 A minha nota de ficha enes é 16.8 em vez de 16.9...
  6. Margarida Pereira Fonseca

Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia

Bom dia, alguem consegue ajudar-me no sentido de dizer-me qual a materia que sai para o exame nacional de Matematica B? e onde posso arranjar documentação fededigna para estudar. preferencialmente com exercicios resolvidos. Muito obrigada pela ajuda.
  7. Margarida Pereira Fonseca

Olá sei q sairam hoje as regras p os exames nacionais. Estou ainda sem ter decidido o q fazer relativamente ao exame q é p ingresso na escola superior educacao João de Deus . Estou inscrito c aluna interna12 mat A e em principio faço a disciplina. Mas preciso p ingresso uma das mat s ou A ou...
  8. Margarida Pereira Fonseca

Bom dia, Muito obrigada Edgar pela tua resposta. Eu estou na ESEJoao de Deus e os conjuntos de ingresso são esse q citastes. Para faxer o exame 12 ano mat A em 2fase o que aconteceria as aprovações e notas de 1 ano do curso ESJDEUS? Poderia matricular-me no 2 ano ? Eu lá na Esc JDeus não...
  9. Margarida Pereira Fonseca

Olá gostaria de expor a minha situação. O ano passado, frequentei o 12° ano. Fiz todas as disciplinas excepto Matemática . Assim este ano matriculei-me como aluno interno num liceu e estou a frequentar as aulas de Matemática 12 . Matriculei-me também como aluno externo ao 1 ano do Ensino...
  10. Margarida Pereira Fonseca

Inscrição para os exames 2021

Olá gostava de saber se já existem datas para as inscrições para exames nacionais. Obrigada
  11. Margarida Pereira Fonseca

Ida para a faculdade com disciplinas em atraso

Mais uma vez muito obrigada. O q querrs dizer por limitar isso. A instituição pode não autorizar? Bom domingo
  12. Margarida Pereira Fonseca

Bom dia, alguém me consegue dizer se é possível a inscrição em disciplinas isoladas no curso de educação básica, sem lançamento de notas, com a Matemática A, por fazer de 12 ano. Para estar mais ativa no proximo ano e não só a fazer matematica. Na ESELx não tem ano zero, nem noutro sitio p...
  13. Margarida Pereira Fonseca

Mais uma vez obrigada pela tua resposta. Relativamente ao 1599560449 Mais uma vez muitoobrigada pela resposta. Relativamente a melhoria pelo recorrente isso não prejudica em termos de curriculo futuramente. As notas de português , GD e Filosofia mantêm-se as do exames ja realizados? Obrigada
  14. Margarida Pereira Fonseca

Ola,..Muito obrigada por uma resposta tão completa. Estou ainda atentar digerir tanta informação nova. Relativamente ao ensino regular q segui até agora, gostaria de saber se posso inscrever-me de novo à disciplina de Matemática como interna e ser avaliada ao longo do ano ? (se não fizer...
  15. Margarida Pereira Fonseca

Bom dia Anulei a discilpina de Matemática e Fiz exame 12 ano, 2 fase, matemática e não correu bem. Não sei o q fazer. Peço ajuda no sentido saber se as empresas de formação q li aqui no forum tipo sa formação ou outras em q é possível terminar 12ano sao de facto uma hipotese a considerar...
  16. Margarida Pereira Fonseca

Olá anulei Matemática e nao conegui fazê-la na 1 fase. Tentei de novo o exame 2 fase mas não correu bem. Gostava de entrar no C. S. ensino basico. Que alternativas tenho neste cenário? Agradeço a vossa ajuda
  17. Margarida Pereira Fonseca

Anular disciplinas

Muito obrigada uma vez mais. Vou tentar amanhã ligar. E tentar perceber tb qd da inscrição quais as possibilidades q a escola dá, pois penso q há tb uma certa autonomia por parte das escolas no modo diferenciado como tratam casos iguais, de modos diferentes. Um bom trabalho p toda a...
  18. Margarida Pereira Fonseca

Anular disciplinas

Obrigada, pode dar me ps contatos mais diretos da DGE p tentar prrhintar lhes. Eu yenho um telefoneas estamos horas p nos atenderem e mail tb é dificil responderem Obrigada
  19. Margarida Pereira Fonseca

Anular disciplinas

Meu Deus.Isso é mm mau. Não sei o q fazer. Tenho q fazer 3 anos de matemática? Ja agora peço outro esclarecimento: Exame 10 e11 GD que % conta fazendo exame como externa? Tenho matricula dupla interna a 12 ano e a 10 GD. Quero tentar fazer exame 10 e 11GD em perder a nota 17. Gostaria de...
  20. Margarida Pereira Fonseca

Anular disciplinas

N Muito obrigado. Estou mesmo sem saber o que fazer. Pois é mesmo arriscado . Isso quer dizer q se tivesse nega no exame a contar 100 teria q repetir os 3 anos,? 1583707922 N