Resultados da pesquisa

1. K

Alguém interessado num gap year?

Olá a todos! Os últimos tempos têm sido de muita reflexão e de muita dúvida e autoanálise. Por vezes, a necessidade de me abstrair da realidade é das maiores pertinências emocionais e intelectuais. E… por virtude de tudo isto e alguns outros fatores, sinto que devo algo to myself - um tempo de...
  2. K

Filosofia: Coimbra ou Lisboa?

Boa tarde! Sei que este se trata de um tema já aqui discutido, mas necessito da vossa ajuda. Estou, atualmente, no último ano de secundário, em Ciências e Tecnologias. Todavia, estou mesmo interessado e inclinado em concorrer à Licenciatura em Filosofia. Quero enveredar por aquilo que...
  3. K

Licenciatura em Filosofia, Política e Economia - U. Católica

Boa tarde! Recentemente, descobri a existência de um novo curso na Universidade Católica - Licenciatura em Filosofia, Política e Economia. Gostaria que alguém que frequenta/frequentou, ou ainda, conheça a U. Católica me fale um pouco sobre como funciona. Além disso, eu tenho uma média bastante...
  4. K

Teste de Inglês - Consumerism

Acabei de lhe enviar mail...
  5. K

Pode, então, enviar para o meu mail?
  6. K

Olá! Alguém tem em sua posse o teste deste ano letivo da Texto Editores sobre o tema "Consumerism"? Preciso muito urgentemente. Email: key24@sapo.pt Obrigado!
  7. K

Aluno de Ciências e Tecnologias entrar em Estudos Clássicos

Olá! Sou aluno da área de Ciências e Tecnologia, mas tenho uma dúvida que considero pertinente ver respondida: é possível um aluno de CT entrar em Estudos Clássicos ou, melhor dizendo, um aluno de CT que entre em EC, com Latim e Grego, pode ser bem sucedido, mesmo não tendo tido a disciplina...
  8. K

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Bom dia! Penso que o seguinte exercício não foi bem elaborado, dado que nenhuma das opções corresponde à resposta. Já refiz o exercício várias vezes e não o considero difícil, mas, de facto, algo não está bem. Caso tenham tempo, confirmem a minha opinião. Obrigado!
  9. K

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

Boa tarde! Tenho uma dúvida: Afirmação: a marca da ciência, para Popper, é a testabilidade. Alguém me consegue responder acerca da verdade ou falsidade desta afirmação? Preciso muito urgentemente de saber... Obrigado!
  10. K

Questionário e respetivos critérios - "Frei Luís de Sousa" 2021-03-15

Deixo um questionário relativo à obra "Frei Luís de Sousa" com algumas questões de alguma pertinência.
  11. K

Teste 3 Bio

Não tem a resolução?
  12. K

Português - dúvidas e apontamentos

Bom dia! Alguém me consegue ajudar no seguinte exercício? Num texto, entre 80 e 120 palavras, refira a importância do tempo na obra Frei Luís de Sousa. Não sei ao certo o que escrever.
  13. K

Ficha de Matemática A - 11º ano

Obrigado! Fico mesmo muito agradecido!
  14. K

Ficha de Matemática A - 11º ano

Olá! Alguém tem fichas sobre Funções e Equações Trigonométricas, Declive e Inclinação, Produto Escalar de Vetores e/ ou Equações de planos com resolução/ solução que possa enviar para o meu email? Procuro exercícios diversificados ou de maior dificuldade, mas todos os exercícios são bem vindos...
  15. K

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Boa tarde! Estou com uma dúvida no seguinte exercício: Considere uma bobina constituída por 100 espiras igual, com 0,040 m2 de superfície cada uma, que roda no interior de um campo magnético uniforme de intensidade 1,5 T, com um período de rotação constante de 0,020s. Determine o módulo da...
  16. K

Teste 3 Bio

Olá! Alguém tem em sua posse o terceiro teste de Biologia (Evolução e Sistemática) da Areal e da Porto Editora deste ano letivo? Preciso muito urgentemente! O. meu email é: key24@sapo.pt Agradecia a vossa ajuda! Por favor!
  17. K

Fichas e Testes - Areal - 11 FQ A

Boa tarde! Alguém tem os recursos de FQ (11º ano) da Areal Editores? Agradecia que me fizessem chegar o máximo de coisas que conseguissem desta editora de de FQ do 11º ano (provas-modelo, testes, fichas)... O meu endereço de email é: key24@sapo.pt Agradeço resposta urgente. Obrigado pela...
  18. K

Exames Nacionais anteriores a 1997

Olá! Alguém sabe como ter acesso aos exames nacionais anteriores a 1997? Há alguns exercícios que podem interessar e também tive sempre essa curiosidade, mas no "Google" não aprece nada. Obrigado!
  19. K

testes-11ºano

Sempre lhe enviaram alguma coisa?
  20. K

Olá!!! Será que me pode enviar os testes de Biologia e Geologia do NETEXPLICA? Agradecia...

Olá!!! Será que me pode enviar os testes de Biologia e Geologia do NETEXPLICA? Agradecia imenso... O meu email é: key24@sapo.pt É Urgente... obrigado