Resultados da pesquisa

1. carolsimoes

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Bem vindas à vossa nova casa meninas <333 Espero que gostem e qualquer coisinha não tenham vergonha de falar com a malta mais velha :)) Somos uma big big family lá <3
  2. carolsimoes

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

simm manda me o teu @ pelo privado e adiciono-te :)
  3. carolsimoes

Caloiros Ciências Farmacêuticas 2021/22

penso que ainda não houve informação diretamente da faculdade sobre isso... também já estive à procura e não encontrei nada, penso que amanhã deveremos saber algo depois de recebermos a mensagem com os codigos para criar a conta na ul :)
  4. carolsimoes

aloo já há um grupo no instagram, se quiseres que te adicione manda o teu @ pelo privado :)
  5. carolsimoes

Ciências Farmacêuticas na FFUL!!!! Parabéns a todos!!
  6. carolsimoes

FFUL Ciências Farmacêuticas - FFUL

Obrigada pela tua resposta!! :) Tenho uma pergunta, como funciona a "escolha" das turmas para o 1o ano? Somos nós que escolhemos ou é nos atribuída uma turma à sorte?
  7. carolsimoes

Lista de Candidatos a Farmácia e Ciências Farmacêuticas - 2021/2022

Carol Simões; 168,5; Ciências Farmacêuticas; FFUL
  8. carolsimoes

Parabéns pela média!! Tenho a certeza que nos encontraremos em outubro quando as aulas começarem na fful :)
  9. carolsimoes

Alooo se nao dor indiscreto da minha parte, qual é a tua média??
  10. carolsimoes

Caloiros MICF-FFUL 2021/2022

Hello guys, sei que já temos um tópico para falar com todos os futuros caloiros do micf (hopefully) mas aqui está um só para os futuros caloiros de micf na fful :) Votem no poll para irmos tendo uma noção de como as médias vão ser este ano :) (claro que seremos uma pequena amostra da quantidade...
  11. carolsimoes

Olá malta, fiz a candidatura no dia 13, mas entretanto fiquei na duvida acerca de colocar biologia (4 opcao) à frente de bioquimica (5 opcao). Se eu apenas entrar numa dessas opcoes, pretendo tentar entrar no micf outra vez para o ano, pelo que pergunto qual seria a melhor licenciatura para...
  12. carolsimoes

verdade ahaha jurooo esperar 1 mes e 1 semana para saber se entramos é tortura contando que depois so temos 1 semana para nos prepararmos ate ao inicio das aulas :´) ns se choro ns se rio
  13. carolsimoes

Do meu ponto de vista, é mais que suficiente para entrar ahahah com certeza nos veremos em outubro ahaha em relação aos meus exames, no de bg tive 184 e no de fq tive 168 :)
  14. carolsimoes

omg a minha é igualzinha ahaha adoro bem penso que entramos as duas ahahha quais sao as tuas notas de exame tho ahaha
  15. carolsimoes

Ola Catarina!! Bem vinda e espero ver te em outubro na fful :) Se n for indiscrição da minha parte, qual é a tua nota de candidatura à fful ?
  16. carolsimoes

Previsão das médias 2021/2022

ahhhh entendi!! obrigada :) e porque há pessoas com medias superiores que se candidataram e nao entraram?
  17. carolsimoes

Previsão das médias 2021/2022

Boa tarde a todos, consultei este pdf com as estatísticas dos alunos colocados no micf na fful no ano de 2020. Não entendi porque entraram alunos com médias inferiores à média do ultimo colocado divulgada: 154,5. alguém sabe esclarecer?
  18. carolsimoes

Quais são as vossas opções? 2021/2022

rir para nao chorar ahahah
  19. carolsimoes

exatamente, este ano até nos pode surpreender e as medias não subirem. as previsoes sao sempre muito relativas ahaha mas olha nao temos alternativa se nao esperar ate dia 27 de setembro para saber ahhaha espero que passe rapido 🙏
  20. carolsimoes

Alooo candidatei me em 1a opcao a ciencias farmaceuticas na fful que pede exames de 2020 (bg e fq) e tambem estou com receio à minha entrada na faculdade este ano, principalmente na 1a opcao... mas acredito que as medias, apesar de achar que vão subir sim, não subam mais que 5 decimas :) nesse...