Resultados da pesquisa

1. Luísa Bia

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Solicito a criação de uma lista de candidatos a Fisiologia Clínica
  2. Luísa Bia

Fisiologia Clínica

Olá olá! Alguém me pode falar acerca das diferenças do curso de fisiologia clínica na ESTeSL e na ESTeSC?
  3. Luísa Bia

Equivalência de ECTs

Muito obrigada! Ajudaste imenso! Só não sabia que era um processo pago. Sabes mais ou menos como são os preços ?
  4. Luísa Bia

Colocações 2fase

Entrei na minha segunda opção, Farmácia na ESTeSL. A média de ciências farmacêuticas subiu 2 valores em relação à primeira fase, não dá pra entender 🙄
  5. Luísa Bia

Colocações 2fase

É anulada automaticamente assim que és colocado na segunda fase
  6. Luísa Bia

Colocações 2fase

Candidataste te a quê?
  7. Luísa Bia

Colocações 2fase

já alguém recebeu?
  8. Luísa Bia

Colocações 2fase

Ciências farmacêuticas na FFUL com 158.5
  9. Luísa Bia

Colocações 2fase

A sério? Espero que sim!!!!
  10. Luísa Bia

Colocações 2fase

Obrigada!! 1602682054 Muito obrigada!!!
  11. Luísa Bia

Colocações 2fase

Olá! Alguém sabe se as colocações saem logo à meia noite de dia 15? Obrigada
  12. Luísa Bia

Lista de Candidatos a Farmácia e Ciências Farmacêuticas - 2020/2021

Luísa Bia,158. 5, Ciências farmacêuticas, FFUL
  13. Luísa Bia

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Olá!! Candidatei me a Ciências Farmacêuticas na FFUL com média de 158.5. Mais alguém?
  14. Luísa Bia

Vagas para a segunda fase

Olá! Já alguém conseguiu ver as vagas para a segunda fase? Se sim podem enviar o link ou o PDF?
  15. Luísa Bia

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Olá! Eu candidatei me agora na segunda fase a ciências farmacêuticas na Universidade de Lisboa, a minha média é de 158, 3. Achas que consigo entrar? É tu ficaste colocada?
  16. Luísa Bia

Ciências Farmacêuticas - Ualg 2020/2021

Muito obrigado! Espero que consiga entrar, dia 15 confirmo se precisarei ou não de ajuda. Um beijinho!!
  17. Luísa Bia

Ciências Farmacêuticas - Ualg 2020/2021

Olá eu agora na primeira fase candidatei me a Medicina Veterinária mas como não consegui entrar vou candidatar me na segunda fase a Ciências Farmacêuticas na Universidade do Algarve, a minha média é de 16,1. Achas que consigo? Gostava de ir já conhecendo pessoas porque se entra, será na segunda...
  18. Luísa Bia

Caloiros de Évora 20/21

CTA tem mais equivalências a Med Vet do que Biologia Humana não é? Se sim, candidato me a CTA na segunda fase
  19. Luísa Bia

Caloiros de Évora 20/21

Acho que o pessoal aqui do fórum que concorreu a met vet ninguém entrou, porque nem o Guilherme entrou e ele era quem tinha a média mais alta. Entraste em quê?