Resultados da pesquisa

1. João_Melo332

Fitas: como colocar

Muito boa tarde a tod@s, espero que se encontrem bem! Recebi anteontem as minhas fitas e pasta, e juntamente trazem umas fitas de felcro. Alguém me consegue dar uma ajudinha sobre como colocar as fitas na pasta, utilizando o velcro? Se ajudar, sou estudante da Faculdade de Letras da Universidade...
  2. João_Melo332

FLUL 2021/2022- História

Olá Marta! Antes de mais, fé numa possível entrada na NOVA. Nestes dois anos que passaram, posso afirmar que foi uma experiência agradável, repleta de imensas surpresas. Claramente houve um misto de experiências boas e más, mas creio que as boas, aliadas às boas amizades que cimentei, superam as...
  3. João_Melo332

FLUL 2021/2022- História

Saudações a todos. Sou estudante da licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, transitado para o 3.º ano. Aos futuros alunos do curso, deixo a minha disponibilidade para vos responder às vossas dúvidas, por qualquer um dos emails abaixo indicados: -...
  4. João_Melo332

Diferença entre Exame e Recurso (FLUL)?

Boa noite a todos. Sou aluno do curso de História da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Com o primeiro semestre quase finalizado e com as notas quase lançadas, tenho algumas questões sobre os tão afamados exames e recursos. Penso que irei ter duas negativas em duas cadeiras (História...
  5. João_Melo332

Cartão de Estudante

Boas, já alguém recebeu o cartão definitivo da CGD?
  6. João_Melo332

FLUL Emails académicos

E isto estar assim (o email pessoal como @Edu) não há problema? É que há colegas de curso que me disseram que tem o @Edu como institucional! 1568157619 Outra questão: estou a tentar aceder à Fenix para passar os horários para papel, e apesar de estar a fazer tudo bem, dá-me mensagem de erro...
  7. João_Melo332

FLUL Emails académicos

Boa noite a todos! Ontem fui-me matricular em História na FLUL. Fiquei com dois emails criados, o que permite aceder ao portal de utilizador da UL, (@edu.ulisboa.pt), que permite até descarregar o Office 365. O outro email, o @campus.ul.pt, não consigo aceder! Há alguma forma de aceder a este...
  8. João_Melo332

FLUL Cartão CGD Flul

Bom dia malta! Ontem fui me matricular na Flul no curso de História, e recebi um cartão provisório com vertente bancária, e informaram que enviariam um sms para proceder à ativação do mesmo. Acontece que ainda não recebi, e gostaria de saber se sabem quanto tempo costuma demorar a receber esse...
  9. João_Melo332

Site do DGES em baixo

Matrículas (será isto?) 1567972523 Será isto- Matrículas
  10. João_Melo332

Colocados 2019/2020

João Melo, História- Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
  11. João_Melo332

Site do DGES em baixo

Caso amanhã não abra, posso na mesma inscrever-me sem o comprovativo??
  12. João_Melo332

Site do DGES em baixo

Boa noite e desde já os meus parabéns a todos os colocados! Eu fiquei colocado em História na FLUL, e queria consultar o site do DGES para imprimir o recibo, mas o site está indisponível, tanto o site do nosso perfil como o das colocações de 2019! Alguém está a passar pelo mesmo? A que horas...
  13. João_Melo332

Colocações 2019 2020

O meu PC não abre o site do DGES para imprimir o comprovativo! Está a acontecer o mesmo a alguém?
  14. João_Melo332

Praxes FLUL, FCSH- Universidade Nova e ISCTE-IUL

Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails?
  15. João_Melo332

Previsão da antecipava da divulgação dos resultados

Então amanhã é possível começarmos a receber os emails?
  16. João_Melo332

Previsão da antecipava da divulgação dos resultados

Oi malta! Acham que a divulgação dos resultados do Concurso Nacional de Acesso serão divulgados, à semelhança de anos anteriores? Sei que no ano passado os emails começaram a ser enviados a 8 de setembro (sábado) e à meia noite de domingo já se poderiam ver informações no site do DGES
  17. João_Melo332

Número mínimo de cadeiras por semestre

Olá! Qual é o número mínimo de cadeiras que posso frequentar cada semestre? E qual o número mínimo de aulas que tenho de ter (de cada cadeira) numa semana?
  18. João_Melo332

Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE)

Quanto é esse valor? E posso pagá-lo por multibanco na própria faculdade?
  19. João_Melo332

Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE)

Boa noite. Há algum pagamento obrigatório a efetuar no dia da matrícula (Taxa de inscrição, primeira propina, cartão de multibanco)?
  20. João_Melo332

Dúvidas relativamente ao procedimento da seleção de candidatos ao Ensino Superior

Pelo que sei, as vagas de História na FLUL são 61, na Nova são 45. As de História da Arte na FLUL são 40 e na Nova são também 40. As de História Moderna e Contemporânea no ISCTE são 33 e de Estudos Portugueses na FLUL são 20. Estive também a ver as listas de candidatos e colocados nos cursos aos...