Resultados da pesquisa

1. João_Melo332

Fitas: como colocar

Muito boa tarde a tod@s, espero que se encontrem bem! Recebi anteontem as minhas fitas e pasta, e juntamente trazem umas fitas de felcro. Alguém me consegue dar uma ajudinha sobre como colocar as fitas na pasta, utilizando o velcro? Se ajudar, sou estudante da Faculdade de Letras da Universidade...
  2. João_Melo332

FLUL 2021/2022- História

Olá Marta! Antes de mais, fé numa possível entrada na NOVA. Nestes dois anos que passaram, posso afirmar que foi uma experiência agradável, repleta de imensas surpresas. Claramente houve um misto de experiências boas e más, mas creio que as boas, aliadas às boas amizades que cimentei, superam as...
  3. João_Melo332

FLUL 2021/2022- História

Saudações a todos. Sou estudante da licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, transitado para o 3.º ano. Aos futuros alunos do curso, deixo a minha disponibilidade para vos responder às vossas dúvidas, por qualquer um dos emails abaixo indicados: -...
  4. João_Melo332

Diferença entre Exame e Recurso (FLUL)?

Boa noite a todos. Sou aluno do curso de História da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Com o primeiro semestre quase finalizado e com as notas quase lançadas, tenho algumas questões sobre os tão afamados exames e recursos. Penso que irei ter duas negativas em duas cadeiras (História...
  5. João_Melo332

Cartão de Estudante

Boas, já alguém recebeu o cartão definitivo da CGD?
  6. João_Melo332

FLUL Emails académicos

E isto estar assim (o email pessoal como @Edu) não há problema? É que há colegas de curso que me disseram que tem o @Edu como institucional! 1568157619 Outra questão: estou a tentar aceder à Fenix para passar os horários para papel, e apesar de estar a fazer tudo bem, dá-me mensagem de erro...
  7. João_Melo332

FLUL Emails académicos