Resultados da pesquisa

1. Catarina Sofia 03

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa noite! Tem o livro de testes do Professor do Manual "Mensagem" 12ºano de Português?. Se sim, por favor me mande pelo meu email: @catarinabranca03@gmail.com Ajudava-me muito !!! Obrigada.
  2. Catarina Sofia 03

Soluções Manuais 12ºAno

Conseguiste achar ?? Podes me enviar se conseguires para o meu email @catarinabranca03@gmail.com ?
  3. Catarina Sofia 03

Soluções do livro Nós psicologia B

Se tiveres pode mandar, precisava muito. email:catarinabranca03@gmail.com Obrigada :)
  4. Catarina Sofia 03

Manual "Um Novo tempo da história" - 12º ano (Soluções)

Olá, conseguiste arranjar ? Se sim, será que me podes enviar agradecia muito. email: catarinabranca03@gmail.com
  5. Catarina Sofia 03

Soluções Manuais 12ºAno

Podes me enviar tmb ? catarinabranca03@gmail.com
  6. Catarina Sofia 03

Geografia C 12º

catarinabranca03@gmail.com
  7. Catarina Sofia 03

livros professor Mensagem (português)

Olá, conseguiste arranjar o Caderno do Professor de Português do 12ºano ?? Se sim, por favor envia me catarinabranca03@gmail.com
  8. Catarina Sofia 03

Pedido de Testes Amor de Perdição e Maias

Olá Mariana, já encontraste esse recursos ? Ajudava-me imenso. email: catarinabranca03@gmail.com
  9. Catarina Sofia 03

Resumos maias

Olá, por acaso podes me enviar esses resumos é que também vou precisar este ano, se não for muito incomodo. email: catarinabranca03@gmail.com Obrigada :)))))
  10. Catarina Sofia 03

Pedido de Recursos 11º ano

Olá, conseguiste achar ?? 1610994825 Olá, podes me enviar também as de Filosofia 11???
  11. Catarina Sofia 03

alguém tem a resolução do manual de macs 11ºano da porto editora

Olá, Conseguiram arranjar ? catarinabranca03@gmail.com
  12. Catarina Sofia 03

soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano

Olá, Podes me dizer a onde eu acesso a isso porque não consigo entrar ou encontrar em nenhum lado?? catarinabranca03@gmail.com
  13. Catarina Sofia 03

Recursos 11ºano 2020/21

Boa noite, conseguiste arranjar algo?? é que eu também ando à procura e não encontro nada. se conseguires podes me enviar neste email: catarinabranca03@gmail.com Ajudava me imenso, obrigada :))
  14. Catarina Sofia 03

Boa noite, conseguiste arranjar? ajudava me muito, obrigada catarinabranca03@gmail.com
  15. Catarina Sofia 03

Um novo tempo da história 11°ano

Olá, conseguiste arranjar? Ajudava imenso, obrigada :)) 1599595135 Olá, conseguiste arranjar algo? 1599595341 Olá, conseguiste arranjar ? catarinabranca03@gmail.com 1599595875 Olá, conseguiste arranjar ? o volume 1, 2 e o 3 de Historia A do 11ºano
  16. Catarina Sofia 03

Olá, também precisava, conseguiste encontrar algo ? 1599596161 Olá, conseguiste arranjar? catarinabranca03@gmail.com
  17. Catarina Sofia 03

Recursos para começar o próximo ano

Olá, consegues me arranjar me as soluções ou guia do professor do 11ºano? Espanhol- Endirecto.com 5 Filosofia- 11ºano Geografia A - 11ºano Macs- 11ºano História A - 11ºano Se conseguisses, ajudava me imenso. Obrigada! :)
  18. Catarina Sofia 03

Pedido de soluções e recursos dos manuais de 11º ano

Conseguiste arranjar? É que me ajudava muito e agradecia imenso. seguinte e-mail: catarinabranca03@gmail.com