Resultados da pesquisa

1. 12345teste

Apoio estudantes deslocados

1680182362 @Ariana_ @Alexandra S. @Edgar H @davis Alguém me consegue ajudar por favor?
  2. 12345teste

Apoio estudantes deslocados

Boa noite. É verdade que para obter o apoio extraordinário ao alojamento é preciso ter tido pelo menos 36 ECTS no ano letivo anterior? Em 2022, as notícias referiam que mesmo estudantes sem bolsa teriam acesso a este apoio. Parece não ser verdade, sendo preciso reunir condições para a bolsa...
  3. 12345teste

Bolsa Erasmus 2023/2024

Boa noite. Tenho uma dúvida sobre a bolsa de erasmus. Este ano 2022/2023 não tive bolsa por falta de créditos (faltou apenas um). Se me candidatar a erasmus para o ano 2023/2024 terei direito a alguma bolsa ou apoio erasmus? É urgente pois o prazo está a terminar
  4. 12345teste

autorização para participar na época especial

No ano passado qualquer aluno podia ir à epoca especial por causa da situação do covid. Este ano ja nao é assim?
  5. 12345teste

Obrigado. Como funciona no caso da universidade do minh? @davis @Edgar H
  6. 12345teste

Boa noite, No ano passado tanto quanto sei era permitido qualquer aluno participar na época especial. Este ano já não é assim? Gostaria de participar na época especial (sendo aluno normal), se eu pedir ao professor e ele autorizar é o suficiente? Alguém que já passou por isso? Obrigado desde já
  7. 12345teste

Nova conta na uni?

Boa noite. É o seguinte: Uma amiga minha no ano passado esteve numa uni. Este ano mudou de uni na 1ª fase. Agora na 2ª fase voltou para a 1ª uni. Deve criar uma nova conta no site da uni ou usa a antiga? São cursos diferentes. Obrigado
  8. 12345teste

Vagas 2ª Fase de Candidaturas 2021

Por curiosidade @davis, porque é há sempre tanta gente que acaba por não se inscrever nos cursos de gestão na UMinho e no Porto sendo que são cursos com média de 17 e 18? Não se inscreveram 13 em Braga, 20 no Porto... e são cursos com 10 vezes mais procura do que vagas
  9. 12345teste

Quando sair coloquem neste tópico se não se importarem @davis @carolinansilva
  10. 12345teste

@davis Já passa da meia-noite, já foram divulgadas as vagas?
  11. 12345teste

Prazo para a candidatura

Obrigado mas referia-me a ser possível apresentar a candidatura entre os dias 5 a 7 a quem não a tinha feito
  12. 12345teste

Prazo para a candidatura

Já foram divulgadas mais informações?
  13. 12345teste

Candidatura hoje

Olá. Um amigo meu decidiu apenas hoje que se pretende candidatar ao ensino superior. Ele não pediu a senha nem a ficha ENES. Ainda vai a tempo de se candidatar à 1ª fase? Caso não se consiga candidatar hoje à 1ª fase consegue candidatar-se depois à 2ª fase?
  14. 12345teste

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Neste último ano não fiz os créditos necessários para ter bolsa. Na candidatura na opção que pergunta se me quero candidatar à bolsa coloco "Não", correto? Para o ano quando tiver os créditos necessários pretendo candidatar-me de novo.
  15. 12345teste

Nova candidatura

Olá. Neste último ano frequentei um curso no ensino superior, mas agora pretendo mudar de curso e de universidade. Já me candidatei pelo concurso nacional de acesso, assim como fiz no ano passado. Tenho que avisar a uni antiga que vou sair, cancelar alguma coisa ou algo do género? Paguei as...
  16. 12345teste

Candidatura ao ensino superior

Obrigado. Tenho que pedir a ficha antes ou chego à secretaria da escola num dia e eles têm logo a ficha para mim?
  17. 12345teste

Complemento de alojamento sem créditos

Olá, Este ano frequentei o ensino superior e tive bolsa da DGES e bolsa de complemento de alojamento. Não fiz os 36 créditos necessários para ter a bolsa da DGES, mas será que posso continuar a receber a do complemento de alojamento? Obrigado
  18. 12345teste

Não tenho que ir buscar uma ficha ENES ou algo do género com um código? Estou-me a candidatar com um email diferente do ano passado, não sei se faz diferença Nesta mensagem a outro user disseste que é preciso ir buscar essa tal ficha, também tenho que a ir buscar, não? @Edgar H
  19. 12345teste

Boa tarde, Já estou no ensino superior mas pretendo mudar de curso. Recebi a senha para o site: https://www.dges.gov.pt/online e consigo entrar assim como ver os exames válidos. Preciso de fazer mais alguma coisa ou agora é só me candidatar na data? Não fiz nenhum exame este ano (mas...
  20. 12345teste

Inscrição para os exames 2021

Contactei há 3 dias e ainda não me responderam