Resultados da pesquisa

1. linares

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

ISCTE, Informática e Gestão de Empresas (Pós Laboral)
  2. linares

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Tiago, 13.7, Engenharia de Telecomunicações e Informática, ISCTE
  3. linares

Previsão médias acesso 2020/2021

Olá, eu candidatei-me para o curso de Engenharia de Telecomunicações e Informática no ISCTE em que o ultimo colocado no ano passado foi 12,85, e a minha média de candidatura é de 13,7 valores. Os exames necessários são Fisica e Quimica A e Matemática A. Acham que consigo entrar este ano?
  4. linares

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Não estou mesmo a conseguir entender esta figura, alguém sabe como resolver?
  5. linares

Quando há formação de catiões tiras sempre os eletrões perdidos ao subnível mais longe do núcleo primeiro (neste caso é o 4) e não ao mais energético. Logo tiras 2 eletrões a 4s^2 e depois tiras 1 ao 3d^3 A configuração certa é a da opção C
  6. linares

Ti-nspire CX não entra em modo exame

Olá, eu hoje tentei testar (e ainda bem) meter a minha calculadora gráfica em modo exame como pedem, mas depois de fazer como mostram nos vídeos a minha calculadora simplesmente liga e não aparece a janela do "Premir para testar". Já instalei o Sistema operativo mais recente e continua a não...
  7. linares

Ah já entendi obrigado!!
  8. linares

Olá alguém me consegue explicar porque é que nessa questão 2.2 a resposta correta é a opção A e não a opção B?
  9. linares

Obrigado! Estava a confundir a Endotérmica com a Exotérmica daí não estar a fazer sentido na minha cabeça 😅
  10. linares

Alguém me consegue dizer porque é que a temperatura da dissolução de NH4NO3 em água diminui?