Resultados da pesquisa

1. Anny

Quem pode participar na queima das fitas.

Olá a todos, sou finalista, contudo não frequentei a praxe. Assim, gostava de saber se posso participar na queima das fitas, já que é, para mim, tal como a bênção das pastas, sinónimo de fecho do ciclo académico. Obrigada 😊
  2. Anny

Gestão

Boa noite! Gostava de obter opiniões sobre o curso de gestão nas mais diversas universidade e a vossa experiência neste curso! Umas das minhas perguntas era se o curso era o que esperavam? O que que vos fez optar por este curso? E por fim, a vossa opinião sobre o que acham do ambiente...
  3. Anny

Contingente Especial - Candidatos dos Açores

Eu penso que estás correta :)
  4. Anny

@a fish Mais uma vez obrigada! :) Então e outra questão: imagine-se que este ano eu utilizo o contingente, mas não sou colocada em nenhuma das 6 opções. No próximo ano, voltando a concorrer à primeira fase, posso usar outra vez o contingente Açores? :/
  5. Anny

Antes de mais, obrigada pelo esclarecimento! :) Então num dos sítios eu tenho que ter sempre o requisito mínimo. É isso? Não posso concorrer sem ter atingido o mínimo pedido numa das provas de ingresso?
  6. Anny

Boa tarde, gostaria de obter mais opiniões sobre a interpretação do seguinte tópico: '' Podem ainda concorrer a vagas desse contingente respeitantes a cursos congéneres dos professados na Universidade dos Açores sem que concorram, antes daquelas, na lista ordenada de opções de candidatura, às...
  7. Anny

Engenharia - Qual escolher?

Muito obrigada pela ajuda e informação! :) Cumprimentos
  8. Anny

Engenharia - Qual escolher?

Boa Tarde a todos, Sendo eu uma aluna do 12º ano do curso de Ciências e Tecnologias, e estando em reta final perto de ter que tomar uma das maiores decisões da minha vida, gostaria de obter algumas opiniões sobre os seguintes cursos: - Engenharia Informática e computação ( na Faculdade de...