Resultados da pesquisa

1. InesAlm98

Mudança de curso por concurso nacional

Ou seja, deixo de poder usufruir da bolsa pela falta de créditos mesmo que mude de curso/instituição?
  2. InesAlm98

Mudança de curso por concurso nacional

Boa noite, em Setembro do ano passado (2017) entrei no 1º ano do curso em que estou atualmente, mas tendo acabado por não me adaptar acabei por deixar várias cadeiras do primeiro semestre, e assim, mesmo que faça todas as cadeiras deste segundo semestre, não conseguirei obter os 36 créditos...
  3. InesAlm98

Previsões médias 2017/2018

Boa tarde, é o seguinte candidatei-me para a primeira opção com a diferença de 1 décima a menos da do último colocado no ano passado (sem preferência regional). Visto que a prova de ingresso de Português foi retirada e agora apenas contar o exame de mat A/ economia / geografia. Acham que tenho...
  4. InesAlm98

GAES - Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Deves escolher o que está mais perto de tua casa visto que será lá aonde terás de te dirigir se tiveres algum problema na candidatura!
  5. InesAlm98

1ª e 2ª fase - Exames

Boa tarde, estou este ano no 12°ano e vou fazer o exame de História A, mas no caso de não conseguir a nota que queria é possível eu ir à 2a fase e depois ser utilizada a melhor nota das duas fases na 1a fase do concurso tendo em conta que essa nota serve apenas para média interna? Ou apenas...
  6. InesAlm98

Regime Pós-Laboral

Olá! A minha situação é a seguinte: depois de algum tempo a ponderar, encontrei um curso numa universidade que realmente acho que me agradaria, o problema é que só tenho média suficiente para o regime pós-laboral. Gostava que partilhassem o vosso conhecimento/experiência sobre este regime, dado...
  7. InesAlm98

Diário do Estudante 2

Obrigada pela ajuda :)
  8. InesAlm98

Diário do Estudante 2

Olá! Se me pudesses ajudar, eu estou a considerar candidatar-me para o curso de Marketing no ISCAP mas em regime pós-laboral e gostava de saber como é que são as praxes e se achas que é possível conciliar a praxe com as aulas nesse regime. Obrigada
  9. InesAlm98

Aluno Externo - Exames

Boa noite! Eu frequentei os três anos do secundário no curso de Línguas e Humanidades e neste ano letivo resolvi fazer melhoria às 4 disciplinas do 12º pois não sei ao certo o curso que quero. Agora descobri um curso que me parece muito bem, só que a prova de ingresso é Economia A, a qual eu...