Resultados da pesquisa

1. anaribeiro45

Equivalências

Olá pessoal! Não sei se há alguém nesta situação mas, tentando mudar de Enfermagem do Porto para Enfermagem na Universidade do Minho, alguém sabe quais as equivalências que poderia ter? Se há grande probabilidade de ter a quase tudo ou se só teria a algumas...? É que estou a ponderar a mudança...
  2. anaribeiro45

Engenharia Informática

Boas pessoal! É o seguinte, entrei este ano na faculdade mas não estou a gostar muito do curso em que estou. No entanto, a Informática e todas estas tecnologias foram algo que sempre me suscitaram interesse. Mas, o curso é assim tão difícil como dizem? Pelo que as pessoas dizem o curso é um...
  3. anaribeiro45

Caloiros 2015/2016

Entao nao ha problema se nao a imprimir certo? Basta guardar o ficheiro digamos assim? ☺
  4. anaribeiro45

Caloiros 2015/2016

Tenho una dúvida: o recibo que no final da candidatura manda imprimir vai ser necessário para alguma coisa aquando das matrículas na Universidade ou assim? Obrigada :)
  5. anaribeiro45

Candidatos Enfermagem 2015/2016

Ana Ribeiro, 153,0, ESEP
  6. anaribeiro45

Caloiros 2015/2016

1° - Ciências Farmacêuticas - Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto 2° - Enfermagem - ESEP 3° - Enfermagem - Universidade do Minho 4° - Bioquímica - Universidade do Minho 5° - Biologia Aplicada - Universidade do Minho 6° - Engenharia Biológica - Universidade do Minho Alguém com alguma...