Resultados da pesquisa

1. AntónioCardoso

Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Boas! :D No 1º semestre usei folhas individuais para tirar apontamentos das aulas e resolver exercícios, mas também levava o computador para ter acesso mais próximo dos slides, folhas de exercícios, ou mesmo para resolver exercícios de programação. No 2º semestre comecei a usar um tablet e um...
  2. AntónioCardoso

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Olá! Sou aluno de Inteligência Artificial e Ciência de Dados (IACD) e penso que a média poderá aumentar, talvez em 0.5 valores no mínimo. É um curso super recente e pode gerar imenso interesse nos candidatos que gostam da ideia de programar, resolver problemas e aproveitar todas as...
  3. AntónioCardoso

Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Olá Marta! Entrei no ano passado para o curso de IACD em primeira opção (com Eng. Informática na FEUP como 2ª). No primeiro ano temos quase todas as cadeiras em conjunto com os alunos de Ciência de Computadores, visto que temos 9 cadeiras iguais (a única exceção é uma cadeira específica do...
  4. AntónioCardoso

UPorto Matrículas U Porto 2021/22

Deu!!! Muito obrigado!
  5. AntónioCardoso

Já mudei 2x a minha palavra passe e ainda assim não consigo entrar no Webmail ou no InfoCiencias O que devo fazer? No infociencias nem aparece erro, eu meto os dados e quando clico para entrar os dados apagam-se... 1632748849 Correção, já tenho acesso ao Webmail mas continuo sem acesso ao...
  6. AntónioCardoso

Mais uma vez, a minha senha do sigarra é a senha que a DGES me deu, porque não a consigo alterar XD Muito obrigado pelos contactos e pela ajuda :D
  7. AntónioCardoso

Quando clico no sítio para alterar a passe pela 1a vez manda-me iniciar a sessão num portal e usando a senha da DGES não consigo entrar Penso que terei de ligar para lá para poder resolver isto, não sei
  8. AntónioCardoso

O problema é que já tenho a matrícula concluída mas não conseguir fazer a alteração da passe :/
  9. AntónioCardoso

Alguém consegue iniciar sessão no infociencias? Para além desse problema, não consigo entrar no meu Webmail nem alterar a minha password (que para o sigarra ainda continua a passe envia pela DGES no email da colocação, mas quando a uso no Webmail ou infociencias não me deixa entrar ou dá erro :/ )
  10. AntónioCardoso

FCUP Email da FCUP

Olá a todos! :D Entrei num curso da FCUP e queria aceder ao meu email da FCUP antes de fazer a matrícula (amanhã), e pedem para ir à minha página pessoal do Sigarra, porém, eu não sei como se entrar na minha conta do sigarra ou se tenho de criar uma. Alguém me consegue dar indicações? Agradeço...
  11. AntónioCardoso

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Inteligência Artificial e Ciência de Dados - FCUP
  12. AntónioCardoso

FCUP Início Aulas FCUP ("Semana FCUP 1ºS")

Muito obrigado!! Tem um bom dia :D
  13. AntónioCardoso

Eu conheço de alguma forma a faculdade, já estive bastantes vezes lá e portanto conheço de forma geral os espaços :D Talvez apareça numa atividade, não sei, na altura vê-se XD Se fosse possível também agradeceria!
  14. AntónioCardoso

FCUP Dúvidas Matrícula FCUP

Muito obrigado ^^
  15. AntónioCardoso

Obrigado pelo esclarecimento!
  16. AntónioCardoso

Olá a todos :D Muito provavelmente serei colocado na FCUP e tenho algumas questões sobre a matrícula: -Num guia online fornecido pela FCUP que encontrei (aqui), mostra que temos de selecionar o pagamento da propina em 10 prestações, e, portanto, gostava de saber se é possível pagar o valor...
  17. AntónioCardoso

Obrigado pelo esclarecimento! Vou ser sincero, não estava com grande ideia em ir a esses dias da "semana FCUP", por isso que coloquei a questão. Abraço!
  18. AntónioCardoso

Olá a todos :D Eu já dei um passeio pelo site da FCUP e encontrei que o início das aulas na FCUP dá-se a 11 de outubro, porém na calendarização também aparece entre 6 e 8 de outubro a "Semana FCUP 1ºS" que supostamente envolve a receção e integração dos novos estudantes. A minha questão é: Que...
  19. AntónioCardoso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2021/2022
  20. AntónioCardoso

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Muito obrigado!! Ainda bem que não temos de fazer deslocações à FEUP, fica mais fácil para todos ahahaha