Resultados da pesquisa

1. Sofia122

Erro no PIEPE

Bom dia ! Estava a tentar fazer inscrição na 2a fase e surgiu este erro: Como posso resolver ? É que não tou a conseguir finalizar inscrição.
  2. Sofia122

Livro Química 11 Areal

Hey. A toda a gente que pediu não deu pra enviar porque estive ocupada. Vou tentar enviar entre hj e amh.
  3. Sofia122

Aspirantes a Medicina 2020/2021

Quem me dera que ao menos isso tivesse corrido bem :)
  4. Sofia122

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Não muda a média do secundário este ano visto que exames só constam para provas de ingresso!
  5. Sofia122

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Se reparares tens duas vezes o mesmo item I.9.1 um com 8 pontos em baixo desse.
  6. Sofia122

Lista de Candidatos a Nutrição - 2020/2021

Sofia, 172.8, Ciências da Nutrição, FCNAUP
  7. Sofia122

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1. Medicina UBI 2. Medicina FMUL 3. CB Medicina Açores 4. CB Medicina Madeira 5. Medicina Dentária Porto 6. Ciências da Nutrição Porto Devo entrar na 6ª 😅 Good luck 🍀
  8. Sofia122

Olá. Entre o curso de Medicina Veterinária no ICBAS e o curso de Ciências da Nutrição no Porto qual acham que pode vir a ser mais vantajoso para quem pretende medicina? Quer a nível de conhecimentos e até equivalências.
  9. Sofia122

Reingresso e as suas condições

E pode por exemplo ser feito logo no 1º ano eu temos de desistir e tentar no a seguir?!
  10. Sofia122

Reingresso e as suas condições

Olá. Um amigo meu pretende saber as condições de mudança de curso na universidade. Alguém pode explicar aí?! Obrigada desde já.
  11. Sofia122

Eu meti 4 há mesma. Obrigada
  12. Sofia122

Brincadeiras à parte eu acho que quem ficará mal aqui são os que infelizmente têm médias internas baixas que usualmente conseguem melhores notas em exames e que se viram privados de fazer melhorias este ano. Esse é o meu caso. Tive stores bastante exigentes que faziam testes como se fossem...
  13. Sofia122

Deve rebentar a escala este ano 😂😅😅
  14. Sofia122

Já pensaste em ciências da nutrição?! Tem algumas cadeiras semelhantes. E penso que também seja interessante. Eu não tenho também média segura para dentária como plano B mas coloquei também este e ciências da nutrição das opções porque mesmo que não dê muitas equivalências (n sei se dá ou não)...
  15. Sofia122

Ah nas ilhas é capaz de ser menos mas n há bem garantias eu estou so a querer dizer que quem tem 185 ou mais está praticamente certo que entra em qualquer uni cm médias q não têm vindo a ser tão elevadas acho. As do porto e da UM é que são as mais incertas. A única certeza que tenho neste...
  16. Sofia122

Eu pessoalmente acho que garantias garantias só a partir de 185 😅
  17. Sofia122

Conselhos para quem vai para o 12º ano

Eu aconselho-te a tentar marcar sempre 1 hora de estudo para alguma disciplina que precises durante as tardes. Eu acabava por mal aproveitar as tardes para estudar aquilo que precisava. Dizia sempre que tinha muito tempo para estudar. O que me salvava era ter explicações durante alguns dias que...
  18. Sofia122

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Olá acham que isto que está aqui se irá manter para quem fez exames em 2019 que ainda estarão válidos na candidatura de 2021/2022?! Eu desci o ano passado a 1 disciplina fiquei com menos 1 valor de nota final mas agr já subi no exame deste ano. Eu não estou para voltar a ir fazer exame só porque...
  19. Sofia122

Medicina Dentária

Em que universidade são 70 vagas?