Resultados da pesquisa

1. BrunaTeixeira066

Ajuda a entrar na escola de enfermagem

Ola! Desculpa incomodar mas estou a pensar fazer o mesmo. chegaste-te a candidatar, se sim sabes qual tem sido a media para entrar?
  2. BrunaTeixeira066

Enfermagem Porto: Maiores de 23 anos

Ola, desculpa incomodar mas estou a pensar candidatar-me este ano e tenho algumas duvidas, sera possível responderes-me a umas perguntas pf? O meu email é: brunateixeira024@gmail.com
  3. BrunaTeixeira066

ESEP Maiores de 23

Ola! Peço desculpa incomodar, mas seria possível enviar também para o meu email pf provas que tenha? O meu email é: brunateixeira024@gmail.com
  4. BrunaTeixeira066

Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS

Ola! Peço desculpa incomodar, mas seria possível enviares me email para brunateixeira024@gmail.com. Quero tentar entrar no esep atraves do concurso para maiores de 23 este ano, e tenho algumas duvidas. 1709208712 Ola! Eu pretendo candidatar-me este ano também, mas como foi uma decisão recente...
  5. BrunaTeixeira066

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ola, eu tenho uma dúvida relativamente a disciplinas isoladas a e bolsa. Eu este ano fiz 5 cadeiras, sei que no minimo sao necessarias 6 para manter a bolsa, no entanto eu realizei uma disciplina ( da minha licenciatura) por isolada e ja pedi a equivalencia para ela me ser creditada. Gostava de...
  6. BrunaTeixeira066

Mudança de par instituição/curso - FEUC para FDUC

Ola! Eu entrei para o segundo ano mas para o segundo ano ha mais vagas do que candidatos entao é facil entrar! Para o primeiro sao o dobro dos candidatos para as vagas que ha é bastante mais dificil. O ano passado rondou os 16 valores e qualquer coisa da ultima pessoa que conseguiu entrar por...
  7. BrunaTeixeira066

Transferência Lusíada-UC

Ola! Deram me equivalencia a 7 cadeiras: introdução I, constitucional I, administrativo I, teoria geral do direito civil I, economia politica II, direito romano ( a esta deram equivalencia com a cadeira de historia do direito portugues que fiz na lusiada) e deram tambem a finanças Publicas I...
  8. BrunaTeixeira066

FDUC Direito - UCoimbra

Instituição, eu no primeiro ano andei na lusiada porque a minha nota de candidatarura o ano passado era 15,75 e nao consegui entrar na fduc entao fui para a lusiada para Direito e no final deste ano pedi transferência para a fduc 1601493159 Obrigada, vou ligar amanhã. O número é aquele que esta...
  9. BrunaTeixeira066

FDUC Direito - UCoimbra

Ola! A minha situação é a seguinte: eu este ano entrei em direito na FDUC atraves do concurso de mudança de instituiçao/ curso no meu caso foi mudança de instituição. Eles aceitaram a minha candidatura mas nao me deram equivalencias as cadeira todas, de 10 deram a 7. Estou agora a inscrever me...
  10. BrunaTeixeira066

FDUC Inscrição em cadeiras FDUC

URGENTE: Ola! A minha situação é a seguinte: eu este ano entrei em direito na FDUC atraves do concurso de mudança de instituiçao/ curso no meu caso foi mudança de instituição. Eles aceitaram a minha candidatura mas nao me deram equivalencias as cadeira todas, de 10 deram a 7. Estou agora a...
  11. BrunaTeixeira066

Transferência para a FDUC

Obrigada pela ajuda! Eu entrei atraves do concurso de mudança de instituição/curso para o segundo esse video tambem serve para mim? 1601320124 Pois, a mim tambem nao!
  12. BrunaTeixeira066

Ola! desculpa incomodar mas a lista de definitiva saiu hoje e nao sei bem como é suposto fazer a matricula, se é presencial ou online. Sabes como é suposto fazer?
  13. BrunaTeixeira066

Mudança de curso e bolsa de estudos

Ola! Eu mudei de instituição este ano e o ano passado tive bolsa entao para o ano de 2020/2021 aparece me a antiga instituição e quando carrego para iniciar a candidatura aparece me a “contratualizaçao”. Como é que faço para me candidatar? Eu acho que isto nao me deixa avançar sem “assinar” a...
  14. BrunaTeixeira066

De nada! Boa sorte para ti tambem!!
  15. BrunaTeixeira066

Ola! Eu estou exatamente com a mesma duvida! 1599658493 Liguei agora para la, disseram que a lista sai hoje mas que nao sabem a que hora porque segundo a sra ainda há situações por resolver
  16. BrunaTeixeira066

Eu tambem nao percebi a formula. Se tens benefício ou nao nao sei bem. nao li isso em lado nenhum mas podes ter, ha pessoas que dizem que quando pedes transferência dentro da mesma universidade tens prioridade nao sei se é verdade ou nao mas pode ser
  17. BrunaTeixeira066

Eu tambem pedi equivalencias! Eu este primeiro ano andei em Direito so que foi na lusiada nao sei quantas equivalencias é que eles me vao dar, esse é o meu medo. Nao sei se me dão equivalencias suficientes para o segundo ano
  18. BrunaTeixeira066

Eu penso que nao. Pelo menos nos critérios nao aparece a media do primeiro ano. Os ects é que sao muito relativos porque so contam os etcs que eles considerem que tenhas equivalencia
  19. BrunaTeixeira066

A media com que acabamos o primeiro ano é o que conta? Nao é o exame de ingresso + ects e depois a carta de motivação em caso de empate?