Resultados da pesquisa

1. Virgínia Silva

IPBragança IPB ENGENHARIA INFORMÁTICA

Oi oi maltinha 😅 Alguém tem apontamentos ou resumos das aulas de Desenvolvimento Multiplataforma- React do IPB? Profs.Daniel Gomes , Daniel Gouveia, Henrique Alho, Paulo Matos e Pedro Oliveira. Tenho um amigo um bocado à rasca na cadeira por isso deem aí uma mãozinha (ou se souberem de...
  2. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

ahAHAHAHAH YOU KNOW NOTHING LUIS SNOW XD
  3. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

@LuisFerreira ahahaha querido como sempre ! Já começas te a estudar para médico-cirúrgica? xD
  4. Virgínia Silva

IPBragança Caloiros IPB 17/18

Depende sempre, acho que numa casa tens mais privacidade que numa residência e em Bragança não é difícil arranjar casa. No entanto, se não te incomodar dividires o quarto com alguém acho que a residência é uma boa opção visto que sai mais barato e como és de longe acho que provavelmente terás...
  5. Virgínia Silva

Em termos de sentires-te em casa Bragança e as pessoas da Universidade são bastante acolhedoras. Tens sempre aquelas saudades básicas mas ambientas-te bem. Desejo-te muita sorte e espero que entres :) Já agora no caso de entrares já pensas-te se vais ficar numa casa ou na residência (visto que...
  6. Virgínia Silva

De nada, se precisares de mais alguma coisa diz ;)
  7. Virgínia Silva

Oh coração, eu também sou muito tímida e consegui fazer bastantes amigos, porque depois tu também conheces muitas pessoas fora do teu curso. Aconselho é aproveitares todos os momentos de praxes (bares, discotecas, convívios) . Eu não aproveitei tanto quanto gostaria e agora arrependo-me um...
  8. Virgínia Silva

Olha eu entrei na 2º fase e consegues apanhar a matéria numa boa mesmo. O único senão de entrares na segunda ao invés da primeira é que perdes as duas primeiras semanas de praxe e vais reparar que já há muitos grupos formados. Mas se conseguires fazer amigos com facilidade é na boa. Em termos de...
  9. Virgínia Silva

IPBragança Escolha horários no ipb

Boas Miguel, como assim escolha de horários? Normalmente (apesar de não ter um conhecimento muito especifico de todos os cursos acho que continua a funcionar assim) tu não fazes o teu horário, se é a essa situação que te referes, nem escolhes se queres de manhã ou de tarde. Cada curso tem o seu...
  10. Virgínia Silva

Oi a todos os que escolheram o IPB como faculdade e Bragança como segunda casa. Dúvidas é só mandarem para que possamos esclarecer (quem melhor para tirá-las do que quem já conhece a casa xD) Muita sorte nesta nova fase da vossa vida. Caloiritos de Enfermagem acusem-se xD
  11. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

@LuisFerreira então afilhado por aqui? xD
  12. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

Claro, tem que ser conhecer os caloiros novos ahahah
  13. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

Olá @LuísCosta49 ;) Acabei agora o 1º ano (entrei na turma de 1ºsemestre) e quanto à praxe 24h sim chegámos a fazer mas infelizmente não foram 24h no total (estava lá quase xd) porque houve alguns precalços (uns justificaram porque estava muito frio e outros justificaram como sendo queixas dos...
  14. Virgínia Silva

IPBragança Enfermagem

@Sar67 Olha a Sara não sabia que andavas por aqui ahahahah :astonished::grin::grin::grin:
  15. Virgínia Silva

Anime/manga

@blackuro Não ainda não li o mangá, aqueles capítulos todos assustaram-me um bocado para ser sincera, todos os mangá com mais de 100 capítulos assustam-me porque tenho medo de me aborrecer a meio e gosto sempre de levar as coisas até ao fim ahahahah Acho que tb havia um live action do...
  16. Virgínia Silva

Anime/manga

É assim muito sinceramente eu já andava a adiar um bocado ver porque pensei que não ia gostar e olhava um bocado de canto para as personagens e tals.. Um dia deu-me na maluqueira e comecei a ver antes dos exames ( grande burrice mas ok xD ) e posso dizer que não me arrependo...SO AWESOME!! E o...
  17. Virgínia Silva

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

A serio? Ahm ok entao eles podem estar trocados que nao tem mal?
  18. Virgínia Silva

Anime/manga

Bem parece que vou ressuscitar o tópico muahahah Alguém acompanha ou já viu Kuroshitsuji?? :):) (acho que alguém mencionou aqui o nome mas dá muito trabalho procurar srry xq)
  19. Virgínia Silva

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Hello ;) Estava a fazer a renovação da bolsa e fiz uma cagada enorme ( desculpem a expressão ). :eek::eek::(:confused2: Na parte 6-Documentos troquei os documentos respetivos ou seja, coloquei o da Segurança Social na Situação Tributária e o da Situação Tributária no da Segurança Social. Ainda...