Resultados da pesquisa

1. Maria Caldas

Caloiros 2017/2018

ok, obriga pela ajuda :blush::blush::blush:
  2. Maria Caldas

Caloiros 2017/2018

Mas no recibo aparece onde??
  3. Maria Caldas

Caloiros 2017/2018

pessoal alguém me sabe dizer quando saem as colocações??? saem antes da meia noite??
  4. Maria Caldas

Fuga de Informação Exame de Português

Uma tempestade num copo de água? Reduzir matérias de três anos para duas matérias, e darem o tema da composição não beneficia ninguém? não sei se te estas a lembrar mas só a composição são 5 valores!!!
  5. Maria Caldas

Para quem estava em dúvida do que dizia nos regulamentos do iave que leia o parágrafo número 13: Inspeção investiga nos Salesianos de Lisboa fuga no exame de Português
  6. Maria Caldas

Pessoal não vale a pena tanta discussão porque nós não vamos resolver nada. O mais justo seria sempre a anulação do exame porque é o que está presente no regulamento e quanto a isso eles não podem fazer nada, sendo a fuga comprovada o exame é anulado independentemente de a informação transmitida...
  7. Maria Caldas

Conseguiriam cumpri-lo se não houvessem estas palhaçadas todos os anos...
  8. Maria Caldas

não é o mais adequado mas é o proposito dos exames não sei se sabes...
  9. Maria Caldas

Mas supostamente os exames existem para isso são uma forma "imparcial" de avaliar os alunos para contrariar a inflação de notas e apesar de a média de secundário contar, o exame para alguns conta e muito... e acho que se a prova for anulada nós n iremos ter segunda fase...
  10. Maria Caldas

Comprovado já foi... Falta saber é se vão fazer algo quanto a isso...
  11. Maria Caldas

Estão a tentar "engonhar" para ver se tudo isto cai no esquecimento na minha opinião. ..
  12. Maria Caldas

Se tu estudaste para o exame sabes a matéria independentemente do exame que faças acho eu... eu provavelmente também usarei a prova de português como prova de ingresso... Mas pensa de outro ponto: a nota que vais ter é por mérito, agora imagina que o ultimo aluno colocado do teu curso é um aluno...
  13. Maria Caldas

Sim, em princípio :tearsofjoy:
  14. Maria Caldas

Pois se calhar é mesmo isso que vai acontecer e mais uma vez as médias dos cursos vão subir exponencialmente. Estou a ver a minha vida a andar para trás:tearsofjoy:
  15. Maria Caldas

Mas eu não estou a dizer que não é um pau de dois bicos porque o exame a mim correu-me bem e até achei o exame relativamente fácil mas eu não quero ter que concorrer ao ensino superior com pessoas que têm vantagem sobre mim. Acho que se o exame fosse repetido era o mais justo para todos porque...
  16. Maria Caldas

Mas se realmente houve fuga é injusto tipo eles vão concorrer como todos os comuns mortais ao ensino superior e partem vom vantagem...
  17. Maria Caldas

Acham que o exame de português vai realmente ser anulado??