Resultados da pesquisa

1. Daniela2603

2 fase português suposições 2020

Eça de Queirós, A Ilustre Casa dos Ramírez não estava dentro do programa mas mesmo assim, entrou... 1597071877 Ramires* o corretor de espanhol kkk
  2. Daniela2603

Universidade à distância

Portugal tem alguma outra universidade de modalidade on-line/ a distância que não seja a Universidade Aberta de Portugal?
  3. Daniela2603

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Custo-me una discussão com a escola porque eu foi como aluna externa e moro no estrangeiro. Pedi a ficha enes por mail e por telefone porque é mesmo impossível ir lá. Insisti um pouco e deixaram-me fazer a inscrição na segunda fase también kkk mas a reapreciação é mesmo impossível. Obrigado pela...
  4. Daniela2603

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

fiz duas disciplinas na primera fase e numa delas obtive 90. Vou repetí-la. É possível fazer outra disciplina na segunda fase ou tenho mesmo de fazer a que chumbei?
  5. Daniela2603

Estudar Medicina em Espanha

eu estou na mesma situação. À diferença que eu moro aqui em Espanha. O problema realmente são os prazos. Na universidade que eu queria realizar o curso já finalizaram os prazos :( desde o dia 21 de julho. Vou-me informar. A qual curso pretendes frequentar aqui e em que universidade?
  6. Daniela2603

Onde vão estar as notas dos exames?

eu não tenho acceso à plataforma da escola porque foi como aluna externa. Moro no estrangeiro. Existe algum outro site onde poder ver que não seja a DGES? obrigado, boa sorte🌸
  7. Daniela2603

(2020) Exame de Espanhol 547 - componente oral

Olá! Eu fiz ontem o exame oral. No nosso caso, entramos em pares e tinha una duração de 15 minutos ambos. Fizeram umas perguntas sobre o uso do telefone, descrição do que eu apreciava numa imagem (também estava relacionado com o uso do telefone) e um debate com a pessoa que entrei sobre o uso...
  8. Daniela2603

Exame Nacional de Português 639 2020

Pois. Eu até pensava que saíam Os Lusíadas, Mensagem... preparei-os super bem. Foi como aluna externa sem ter feito o ensino secundário normal e sem ter pegado um livro de português na vida😂 moro e estudei em Espanha. E a Ilustre Casa dos Ramírez era opcional... nem a toquei
  9. Daniela2603

Y Eu também relacionei a liberdade/aprisionamento. Mas de cara às redes sociais... foi o primeiro que pensei e depois relacionei esse estado de prisão com a pandemia... não sei o que pensará o corretor hahahahaha
  10. Daniela2603

Ojalá kkkk foi o que eu coloquei kkkk só para comparar
  11. Daniela2603

Versão 1 Grupo I exercício 3 a) «Sim, mas precioso!» errei mesmo b) «novelazinha» c) «todos os adjetivos contribuem para caracterizar o estado de espírito da personagem exercício 6 a) apóstrofe b) verso 2 c) a existência de elisões não escândalo de todos os versos do poema grupo II 1...
  12. Daniela2603

Eu inventei o Cartoon ☠️
  13. Daniela2603

Eu não li a A Ilustre Casa dos Ramírez nem sei de que se trata. Mas relacionai com o sentimento nacionalista e a Época dos Descobrimentos, esse Portugal que ficou marcado pelo factos heróicos e agora sentem-se "perdidos" e querem erguê-lo de novo. Mas nem sei bem o que coloquei. Escrevi à toa.
  14. Daniela2603

Eu coloque agente da passiva porque estava introduzido «pelos»
  15. Daniela2603

Olá, pode ser uma pergunta absurda para vocês, mas para mim é uma incógnita a realização do exame, não percebo nada. A versão 1 e 2 é ao azar?, e gostaria que alguém confirmase que dentro do grupo I A e B são para escolher e não para fazer os dois. Caso pensem que há alguma outra coisa...
  16. Daniela2603

Português - Gramática

Olá :) No complemento indireto: (a) mim, (a) ti, (a) si, (a) ele.... essa «a» leva pontuação? Obrigado!
  17. Daniela2603

Inscrição dos exames

obrigadoooo❤️
  18. Daniela2603

Inscrição dos exames

Olá! Na inscrição dos exames, no boletem coloquei espanhol avanzado, código 847. No entanto, esta semana mandaram uma clave para aceder à DGES e aparece que vou realizar espanhol 547. Isto é normal ou quer dizer que vou fazer o exame errado?
  19. Daniela2603

Disculpa! Percibí mal. Obrigado! Fico mais tranquila se além de sair no programa, alguém me diz que só vai estudar um lol. Obrigado ☺️