Resultados da pesquisa

1. luissimaoaf

Residências

Alguém sabe o que é suposto submeter como Prova de atividade letiva na recandidatura às residências da ULisboa?
  2. luissimaoaf

Matemática

Quanto ao mestrado em EGI não te sei responder ao certo - mas o ensino é uma área minúscula comparada com o que podes escolher em matemática. Existem mil e uma áreas diferentes, podes ir por exemplo para atuariado (seguros), estatística, banca e finanças, matemática financeira...
  3. luissimaoaf

Matemática

Eu sou aluno de Matemática na FCUL, mas sou da zona de Guimarães e a UM também foi minha opção durante algum tempo, achei que podia dar aqui a minha opinião. Para mim, a parte mais difícil foi ganhar algum ritmo de estudo; comparado com o secundário, é um ritmo muito mais acelerado e a...
  4. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Já viste este link? Casiopeia Forum - Downloads - NOTEVIEW for fx-9860
  5. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Nop, o meu está a funcionar bem
  6. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Devo dizer que a vinhaça do Porto e o tinto me deixaram um bocado tocado, mas o resto era tudo bebida doce, amêndoa amarga, anis, etc. Um bom bagaço é que devia ter marcado presença...
  7. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Ah grande homem!
  8. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Nada, nada.... :D (Ele disse isso em relação à praxe e não so) --- Post atualizado --- :eek: Mais vale tarde do que nunca, acho eu :)
  9. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Concordo contigo, mas é um bom desafio. Com o tempo deve se tornar mais fácil (ou não, tendo em conta a quantidade de trajados que têm análise comigo :p)
  10. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Como o meu professor de análise disse, temos o direito de nos indignar mos e lutarmos contra as gerações anteriores, não me calarem! :D O sono também me pesa, tive duas saídas na quarta e na quinta e fiquei de rastos :/
  11. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Muito bem! Em álgebra ainda só tive duas aulas de uma hora, ainda não saímos dos sistemas e matrizes, os espaços vectoriais vêm depois penso eu :p mas os professores de análise e elementos (não sei se tens cadeira equivalente, talvez tópicos? é de lógica e demonstrações) Mas é um ritmo...
  12. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Entre estudo, vida social e dormir, não há muitas maneiras diferentes de escolher três... :p
  13. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Olá colega, como foi a primeira semana no melhor curso do mundo? :p
  14. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Ajuda me a queimar tempo até segunda :D
  15. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Teste 123 Edit: Que fixe! :p
  16. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Heresia! --- Post atualizado --- Obrigado, para ti também :)
  17. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Sim, mas ainda só lá fui para me inscrever e conhecer os doutores de praxe :P
  18. luissimaoaf

Diário do Estudante 2

Eu não imaginava a força do vento ali até passar lá :confused2::p
  19. luissimaoaf

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Estão em PDF ou outro formato que eles pedem? Estás a tentar mandar mais que um ficheiro em cada campo?
  20. luissimaoaf

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, precisava do boletim de candidatura à bolsa, mas não o encontro na secção "Documentos" da DGES. Alguém sabe onde se pode encontrar?