Resultados da pesquisa

1. M

Livro de preparação para exame

Olá! Se algum de vocês tivesse um livro de preparação para o exame de Matemática A e pudesse disponibilizar eu agradecia. email: mariana.martins1@outlook.pt
  2. M

Livro Preparação Exame Matemática A (pdf) + Soluções Detalhadas

Olá, se alguém conseguir obter o mias recente e mandar para o email mariana.martins1@outloo.pt eu agradecia. Obrigado!
  3. M

Anular disciplina e ir fazer o exame como externo

Olá!! Estou no 12 ano e acabei de receber uma nota baixíssima, tendo em conta que é o 2 teste e restam me mais 2 teste de matemática para fazer no próximo semestre. No 10° tive 9 e no 11° consegui acabar com 14, porém sinto que não estou a perceber nada de cálculo combinatório nem de...
  4. M

Disponibilizo recursos de 10, 11 e 12

Disponibilizo recursos que usei no 10, 11 e 12 Email: mariana.martins1@outlook.pt
  5. M

Recursos de 12 ano: - Marca a Página 12 ano - Português - Mundo da Sociologia 12 ano-...

Recursos de 12 ano: - Marca a Página 12 ano - Português - Mundo da Sociologia 12 ano- Sociologia - Novo Espaço 12 ano- Matemática - Economia C 12 ano- Economia Ficaria agradecida se alguém tivesse estes recursos e pudesse me mandar por email. Email: mariana.martins1@outlook.pt
  6. M

Recursos 11 ano

- Engaging 11 ano - Inglês - Marca a Página 11 ano- Português - Agora 11 ano- Filosofia - Geo.pt 11 ano- Geografia - Economia A 11 ano- Economia Se tiverem algum tipo de recursos destes manuais agradeço imenso. email: mariana.martins1@outlook.pt
  7. M

Recursos de 11 ano - Engaging 11 ano - Inglês - Marca a Página 11 ano- Português - Agora 11...

Recursos de 11 ano - Engaging 11 ano - Inglês - Marca a Página 11 ano- Português - Agora 11 ano- Filosofia - Geo.pt 11 ano- Geografia - Economia A 11 ano- Economia Se tiverem algum tipo de recursos destes manuais agradeço imenso. mariana.martins1@outlook.pt
  8. M

Exercícios/Testes 10º ano

Olá, alguém tem algum tipo de recursos que me consiga mandar destes respetivos manuais: Em questão 10º ano (filosofia), Engaging 10º ano (inglês), Marca a página 10º ano (português) obrigado.
  9. M

Olá, tem os exercícios/testes que estão incluídos no manual engaging 10ºano?

Olá, tem os exercícios/testes que estão incluídos no manual engaging 10ºano?
  10. M

Dificuldade em aceder aos apontamentos

Aconteceu me o mesmo e só reparei está semana que não se encontra mais os apontamentos que me faziam imensa falta. No livro de Em Questão 10º ano, tinha os testes e questões aula que ajudam para os testes. Mesmo que esses apontamentos tenham sido eliminados, acham que me conseguem enviar por email?