Resultados da pesquisa

1. C

Ensino recorrente/disciplina em atraso

Olá Tenho 22 anos. Falta-me fazer economia A do 10 e do 11ano. Falta-me fazer Matemática A do 10/11/12 ano A Português tive 9 no 10 ano, 10 no 11º ano e 10 no 12º ano. No exame nacional tive 8. Como é que eu posso acabar as disciplinas que me faltam de forma a acabar o secundário no mais curto...
  2. C

Fazer exames nacionais como aluno externo

Olá Tenho uma duvida. Como tenho matematica e economia por fazer e só posso fazer como aluno externo, estou a pensar fazer um daqueles cursos de aprendizagem de niivel 4 que permitem acabar o 12 ano e ter cerificação nivel 4 . Mas só que são de 2 anos. Mas posso na mesma candidatar-me aos exames...
  3. C

Faltar ao exame

Bom dia Tinha exame de economia a - 11 ano, faltei porque estava doente. Posso ir á 2ª fase apresentando atesado medico?
  4. C

O que faz uma pessoa licenciada em gestão?

Conheço varias pessoas licenciadas em gestão. Algumas delas trabalham na área do orçamento (funcionárias publicas), contabilidade orçamental agora designada contabilidade de custos, outras trabalham na area da contabilidade financeira e outras na contabilidade orçamental que me parece a mais...
  5. C

se reprovar á 2 fase o que devo fazer?

Bom dia Fui a economia a 11 ano como autoproposto (porque tinha anulado a matricula) e tive nega na 1ª fase e na 2ª fase, o mesmo aconteceu a matematica a (tinha anulado), a portugues fui como aluno interno mas tive nega no exame e reprovei à disciplina. A minha questão é, tenho que frequentar...
  6. C

Posso faltar a um dos exames?

Vou a matemática como externo. ( no 11º anulei a disciplina). Posso faltar à 1ª fase e ir só à 2ª fase?
  7. C

expoente 10 2019-05-30

Sinteses por temas
  8. C

Expoente 10 2019-05-30

sinteses - 1 parte
  9. C

Expoente 11 2019-05-30

Sinteses
  10. C

Mat 11 2019-05-30

Sinteses 2º parte
  11. C

mat 11 2019-05-30

Sinteses 11 - 1º parte
  12. C

mat 12 2019-05-30

Sinteses de Mat 12
  13. C

Matematica 2019-05-30

Sinteses mat 12
  14. C

MAT 12

http://www.mediafire.com/folder/eh0r34jd1obm6r1,de1782jut2efd85,5c3rezpixc72ct4,r2qibp7c72rpjq5/shared
  15. C

Vai sim a tempo pode enviar p.f cristina.portugues.portela@gmail.com

Vai sim a tempo pode enviar p.f cristina.portugues.portela@gmail.com
  16. C

Teste 5 - Asa Sentidos 12

Alguem consegue arranjar o teste 5 da Asa Sentidos 12. Agradecia imenso
  17. C

Boa tarde, peço desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12...

Boa tarde, peço desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12 ano da ASA ? Precisava imenso dele com urgencia. Pode ajudar-me p.f. Muito obrigada
  18. C

Bom dia Peço imensa desculpa desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de...

Bom dia Peço imensa desculpa desculpa de o estar a incomodar, mas por acaso já tem o teste 5 de português12 ano da ASA? Agradecia-se a sua disponibilidade. Muito obrigado
  19. C

Assim que os tiver pode publica-los por favor. Agradecia imenso. Muito obrigada

Assim que os tiver pode publica-los por favor. Agradecia imenso. Muito obrigada