Resultados da pesquisa

1. TMOP

Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

Não vendas uma imagem errada da faculdade :sweatsmile:
  2. TMOP

Medicina

Opa, a segunda fase é praticamente impossível de prever na minha opinião.
  3. TMOP

Medicina

Estás a falar da segunda fase?
  4. TMOP

Ótimo, qualquer coisa que precises é só dizer.
  5. TMOP

Bem-vindo! Já encontraste o grupo do teu ano no facebook?
  6. TMOP

Rsrsrsrs.
  7. TMOP

Mas isso nem precisas do jornal, naquele site que disse à 00h01 podes ter acesso às médias de qualquer curso do país! :)
  8. TMOP

Normalmente os jornais que vão para as bancas na manhã seguinte contêm suplementos com essa lista, sim.
  9. TMOP

Mais ou menos a partir das 20h/21h de hoje eles costumam começar a enviar os e-mails com as colocações de cada um, bem como o documento na área pessoal da Candidatura Online da DGES. No entanto, à 00h01 todas as colocações a nível nacional estarão neste site. No ano passado eu recebi a minha...
  10. TMOP

Eles quem? Eu acho que nada do que seja dito fora do site da dges ou dos vossos e-mails deve ser levado a sério neste momento. Vá lá, eu sei que é muito difícil, neste dia as horas parece que não passam. Mas é sábado, está bom tempo...jantem fora ou vão dar uma volta a pé ou tomar um café com...
  11. TMOP

Não só têm de Medicina como de tudo. A comunicação social tem sempre acesso consideravelmente mais cedo, como é normal, para poderem realizar o seu trabalho.
  12. TMOP

Pessoal, nem queiram saber estas infos informais. Quem esperou um Verão inteiro espera mais umas horas e estas informações às vezes só servem para vos dar falsas esperanças (e depois a desilusão é maior) ou para aumentar ainda mais a ansiedade. Vejam um filme.
  13. TMOP

Eu já estou na faculdade :sweatsmile:. Passei por isso no ano passado, chega uma vez. Mas sim, isso serve para todos os que estão à espera, mantenham-se calmos porque agora já falta muito pouco e vai tudo correr bem!
  14. TMOP

É bom que esse 18,14 se confirme, senão vais ser crucificado na praça pública deste fórum xD
  15. TMOP

Medicina

16. TMOP

Medicina - Livros

Não quero dar certezas porque sou da FMUL, mas pelo que sei de amigos na FMUP lá normalmente usa-se para Anatomia um atlas (comum a praticamente todas as faculdades, o Netter) e o livro de texto recomendado é o Gray's Anatomy. Para EMC creio que é o Alberts. EDIT: Alguém da FMUP que me corrija...
  17. TMOP

Medicina - Livros

Obrigado pelas vossas sugestões! Não quero cair no erro de gastar dinheiro desnecessário, caso hajam "alternativas" suficientemente fiáveis.
  18. TMOP

Medicina - Livros

Boa noite, Na vossa opinião (e experiência) que livro de Farmacologia recomendam (se recomendarem algum)?
  19. TMOP

Medicina

Sim, exatamente.
  20. TMOP

Medicina

Eu não levo as capas para as aulas. Usava blocos de folhas (acabam por ser iguais a um caderno) e depois quando chegava a casa organizava as folhas que tinha escrito nesse dia por dossiers, onde arquivava também os enunciados das fichas, artigos analisados nas aulas ou capítulos de livros que...