🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá!
Alguém me sabe informar sobre quartos para alugar a raparigas na Covilhã perto do Pólo de Medicina?
Em principio sou colocada em Medicina na UBI e gostava de começar já a tratar deste assunto.
Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento!
Pensei que ao ter sido colocada na UBI no ano letivo anterior pudesse fazer a permuta à mesma ou houvesse outra opção de "troca". Alguma modalidade diferente. A minha média dá para entrar novamente na UBI este ano, em Lisboa é que falta 1 centésima.
Quanto ao...
Eu fui colocada na UBI o ano passado e fiz a inscrição e a matricula mas sou de Lisboa e não pude frequentar o curso. Mesmo assim continuo a ser aluna da UBI (já liguei para lá e foi-me confirmado que mantenho lá o meu lugar). Este ano candidatei-me a Lisboa novamente e não fiquei colocada por 1...
Já coloquei isto aqui mas estou a fazê-lo novamente para o caso de haver alguém interessado ou que conheça alguém que esteja interessado:
Há alguém colocado em Medicina com preferência pela UBI que esteja colocado em Lisboa?
É que eu estou colocada na UBI mas sou de Lisboa e se houvesse alguém...
Há alguém colocado em Medicina com preferência pela UBI que esteja colocado em Lisboa?
É que eu estou colocada na UBI mas sou de Lisboa e se houvesse alguém que quisesse fazer a troca já me informei e é possível.
É que eu estou colocada na UBI mas sou de Lisboa e se houvesse alguém que quisesse fazer a troca já me informei e é
possível.
Boa tarde, esclareçam-se uma dúvida... quando se referem a uma possível descida de 3 décimas é numa escala de 0 a 20 valores?
Estão a dizer que por exemplo na FMUL pode passar de 18,05 para 17,75 no máximo?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.